TV e Entretenimento Após separação, Juju Salimeni fala sobre crises de ansiedade

Após separação, Juju Salimeni fala sobre crises de ansiedade

Musa fitness e Felipe Franco anunciaram separação após 14 anos de relacionamento no último domingo (16)

Após separação, Juju Salimeni fala sobre crises de ansiedade

Juju e Felipe Franco se separaram pela terceira vez

Juju e Felipe Franco se separaram pela terceira vez

Thaís Aline/Agência Fio Condutor

Um dia após anunciar separação de Felipe Franco, Juju Salimeni voltou às redes sociais na noite de segunda-feira (17) para se manifestar sobre crises de ansiedade.

Com um post que é uma espécie de desabafo, a musa fitness falou sobre o problema e afirmou que ansiosos também podem amar.

"Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo. Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você. Tomar remédio não te torna incapaz. O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna", escreveu Juju.

Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Felipe Franco, por outro lado, foi sucinto e não tocou no assunto na legenda da última imagem publicada: "Foco em mim todos os dias".

Essa não é a primeira vez que o relacionameto dos dois chega ao fim. Em 2017, Juju e Felipe se separaram por alguns meses.

Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, o fim durou pouco e eles reataram logo em seguida.