TV e Entretenimento Ator de pegadinhas está com coração fraco e rins quase parados 

Ator de pegadinhas está com coração fraco e rins quase parados 

Gilberto Augusto Felix, o Montanha, está no hospital de Itanhaém em estado grave e faz exames para avaliar se vai passar por hemodiálise 

Internado, ator está com coração fraco e rins quase parados 

Montanha está internado em hospital no litoral de São Paulo

Montanha está internado em hospital no litoral de São Paulo

Reprodução/Facebook

O ator de pegadinhas Gilberto Augusto Felix, o Montanha, está internado no Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossman, litoral sul de São Paulo. Segundo a mulher do humorista Silvia Cristiane, o estado dele é grave.

— Os rins estão praticamente parando, ele está urinando muito pouco, o coração está muito fraco. Ele está sedado, porque está tomando muito remédio e a medicação é muito forte.

Silvia explica que Montanha vai fazer um check up para avaliar suas condições clínicas, antes de se submeter a hemodiálise. 

— Ele precisa estar estabilizado para poder fazer o procedimento. Os médicos disseram que ele vai fazer alguns exames para avaliar. 

O ator de 52 anos começou a se sentir mal na semana passada, um dia após se casar. A mulher de Montanha explica que a diabates desencadeou o problema.

— A diabetes estava descompensada e ele estava com muita dor nas pernas, na amputada princiapalmente, não conseguia nem andar. Levei ele pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ele foi medicado, melhorou e voltamos para casa. Quando eu cheguei do trabalho em casa [três dias depois], vi que ele não estava comendo, não estava falando coisa com coisa, liguei pro SAMU. Chegamos no [hospital] Regional e a diabates dele estava 600. Ele ficou na emergência do hospital e não voltou mais.

Apesar da situação delicada, Silvia confia na recuperação do marido.

— Ele é muito forte, todo mundo comenta isso e diz que ele vai sair dessa. Tenho rezado muito. Um médico falou pra eu não ter esperanças no primeiro dia que chegamos no hospital. Depois disso, eu rezei muito e ele melhorou um pouco.

Além da questão de saúde de Montanha, o casal precisa lidar com problemas no quiosque de praia do qual são donos em Mongaguá, litoral sul de São Paulo.

Muito emocionada, Silvia esclarece a situação.

— O quiosque não é nosso, é arrendado, tem dívidas de anos e foi lacrado. Eu fui falar com o vereador, levei os papéis da internação do Montanha e consegui [negociar] até o dia 8, depois vai ser lacrado e a gente depende daquilo. Estou resolvendo tudo e não quero que ele [Montanha] saiba pra não piorar. 

    Access log