TV e Entretenimento Avicii usou pedaço de vidro para cometer suicídio, diz site

Avicii usou pedaço de vidro para cometer suicídio, diz site

DJ e produtor sueco foi encontrado morto no dia 20 de abril, mas, até o momento, causa não tinha sido divulgada

Avicii usou caco de vidro para cometer suicídio, diz site

Avicii usou caco de vidro para cometer suicídio, diz site

Divulgação

O DJ e produtor Avicii usou um pedaço de vidro de uma garrafa para tirar a própria vida, segundo informou nesta terça-feira (1) o site TMZ. Ele foi encontrado morto no dia 20 de abril, mas, até o momento, a causa ainda era desconhecida.

Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano, o DJ, que estava em um completo hoteleiro em Mascate, capital de Omã, quebrou uma garrafa de vinho para se cortar. 

Saiba mais: Namorada de Avicii divulga carta aberta ao DJ

Poucos dias após o ocorrido, a família de Avicii divulgou um comunicado que sugeria que ele havia cometido suicídio. A informação, no entanto, não havia sido confirmada.

Veja a nota na íntegra, a seguir:

Nosso amado Tim era um buscador, uma frágil alma artística procurando por respostas para questões existenciais. Um perfeccionista sempre querendo mais que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo.

Quando ele parou de excursionar, ele queria encontrar um meio termo na vida para ser feliz e continuar fazendo o que mais amava – música. Ele realmente lutou muito com pensamentos sobre Significado, Vida, Felicidade. Ele não poderia mais seguir em frente. Ele queria encontrar a paz.

Tim não foi feito para a máquina de negócios em que ele se meteu; ele era um cara sensível que amava seus fãs mas evitava os holofotes.

Tim, você será amado para sempre e sua falta será duramente sentida.

A pessoa que você era e a sua música irão manter a sua memória viva. Nós te amamos,

Sua família.

    Access log