TV e Entretenimento Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle

Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle

Portal 'Deadline' divulgou nesta terça-feira (16) que o ator pode entrar para o elenco de 'Babylon'. Emma Stone também está cotada junto do astro

Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle

Ator terá papel de destaque no longa do elogiado diretor de cinema

Ator terá papel de destaque no longa do elogiado diretor de cinema

Reprodução/Instagram

No início desta semana, foram reveladas as primeiras informações sobre Babylon, novo projeto do elogiado diretor Damien Chazelle. Nesta terça-feira (16), o portal Deadline apontou que Brad Pitt está negociando o papel de destaque no filme. 

Emma Stone também está cotada para o elenco, podendo retomar a parceria que lhe rendeu um Oscar em La La Land - Cantando Estações.

Ainda sem sinopse oficial, Babylon promete ser um drama audacioso e original, misturando personagens fictícios e pessoas reais de Hollywood, numa narrativa proibida para menores de idade e com um orçamento significativo. A produção é responsabilidade de Olivia Hamilton e Marc Platt (dupla com quem Chazelle trabalhou em L​a La Land), além de Matt Plouffe (A 5ª Onda).

Enquanto tal acordo não é fechado, Brad Pitt invade as telonas com o estrelado Era uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino; e a ficção científica espacial Ad Astra. Seus lançamentos estão previstos para agosto e setembro de 2019, respectivamente.