TV e Entretenimento 'Cidade Alerta' fecha primeiro semestre com recorde de audiência 

'Cidade Alerta' fecha primeiro semestre com recorde de audiência 

Marca histórica foi superada em São Paulo, no Rio de Janeiro e no mercado nacional; jornalístico cresceu 9 % em relação ao ano passado

'Cidade Alerta' fecha primeiro semestre com recorde de audiência

Luiz Bacci comanda o 'Cidade Alerta'

Luiz Bacci comanda o 'Cidade Alerta'

Edu Moraes/Record TV

O Cidade Alerta conquistou a sua melhor audiência no primeiro semestre desde a estreia, em 4 de junho de 2012.  O programa alcançou o recorde histórico em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Mercado Nacional.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 8,6 pontos de média e share de 16%. Um crescimento de 9% com relação ao primeiro semestre de 2018, quando marcou 7,9 pontos de média.

Já em São Paulo, a audiência chegou a 10,7 pontos de média e 18% de share, no período entre janeiro e junho de 2019. O índice representa um crescimento de 13% em audiência com relação a 2018, quando obteve 9,5 pontos de média.

E, no Rio de Janeiro, o programa registrou média de 7,4 pontos e share de 15%. Com estes números, o jornalístico cresceu 10% comparando com o mesmo período do ano anterior, quando registrou 6,7 pontos de média.

Os dados são do Kantar Ibope Media/PNT, GSP e GRJ.