TV e Entretenimento Com a mãe internada no CTI, Xuxa pede orações aos fãs: “Continuem rezando”

Com a mãe internada no CTI, Xuxa pede orações aos fãs: “Continuem rezando”

Dona Alda apresenta pneumonia agravada pela doença de Parkinson em fase avançada

Com a mãe internada no CTI, Xuxa pede orações aos fãs: “Continuem rezando”

Xuxa usa o Facebook para agradecer as mensagens dos fãs

Xuxa usa o Facebook para agradecer as mensagens dos fãs

AgNews

Xuxa agradeceu o carinho dos fãs que estão mandando mensagens de apoio por conta da internação da mãe da apresentadora. Dona Alda está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Por meio do Facebook, nesta última terça-feira (21), a Rainha dos Baixinhos pediu orações.

— Continuam rezando, tá? Ela ainda está no hospital, está muito bem cuidado, falei para ela que vocês estão rezando, mandando boa energia para ela. Que Deus abençoe cada um de vocês.

O último boletim médico divulgado pela equipe do hospital diz que a mãe da apresentadora está se recuperando de uma pneumonia, que foi agravada pelo quadra avançado de Parkinson.

Leia o boletim médico na íntegra:

“A Sra. Alda Flores Meneghel encontra-se internada no Hospital Barra D'Or por infecção respiratória (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson que já vem lhe acometendo há alguns anos. Sua situação clínica neste momento é de franca recuperação, respirando sem ajuda de aparelhos, auxiliada pelas medidas de tratamento de antibiótico intravenosos e intensiva fisioterapia respiratória. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento.”

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa não precisou desmarcar compromissos, pois estava aproveitando as férias.

Por conta da internação da mãe, a apresentadora voltou ao Brasil. Xuxa tem o nome da mãe tatuado em um pulso e o nome da filha, Sasha, tatuado no outro.

Leia mais

Mãe de Xuxa ficou dois dias internada no Rio

Após mãe, irmão de Xuxa é internado em hospital

Fabíola Reipert fala sobre notícias polêmicas envolvendo suas notas: