TV e Entretenimento "Conheci o grande amor da minha vida", diz Flávia sobre Marcelo

"Conheci o grande amor da minha vida", diz Flávia sobre Marcelo

Campeã de A Fazenda - Nova Chance falou o que vai fazer com o prêmio

"Conheci o grande amor da minha vida", diz Flávia sobre Marcelo

Flavia Viana venceu Marcos Harter na final do reality

Flavia Viana venceu Marcos Harter na final do reality

Reprodução/Record TV

Campeã de A Fazenda - Nova Chance, Flavia Viana não só faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, como ganhou o coração de Marcelo Zangrandi. Com direito a pedido de namoro e aliança de diamantes, a peoa garante que o romance é verdadeiro e pra valer.

— Conheci o grande amor da minha vida. O Marcelo é uma pessoa muito especial. Eu nunca imaginei. Quando ele começou com as graças, eu fiquei com medo. Vontade eu tinha, mas tinha que ter uma certeza no meu coração, porque é uma responsabilidade, minha família já tinha sido exposta uma vez. Então demorou, mas graças a Deus o coração gritou, falou mais alto e eu me entreguei.

Os pombinhos, inclusive, pretendem morar juntos.

— Não consigo mais ficar longe. Quero formar uma famlia com ele.

Sobre a coincidência de engatar dois relacionamentos nos realities shows que participou — no BBB 7 ela conheceu Fernando Bacalow, com quem foi casada durante nove anos — Flávia brinca.

— Olha, tem que acreditar. Eu sempre acreditei no amor, mesmo quando eu sofria. Quando a gente termina, a gente fica muito mal, vai ao fundo do poço, mas eu queria de novo, eu quero um amor, eu não vivo sem amar. E [o amor] pode aparecer na padaria, no reality show, onde você estiver.

Nova milionária no pedaço

Com a grana no bolso, Flávia se diverte ao revelar quais são seus planos.

— Quero comprar o apartamento pra mim e pra minha filha. A gente sempre falou que queria uma varanda, a gente sonhava com a varanda, agora vou ter uma varanda [risos]. Vou ajudar minha famlília, meus irmãos, eu quero que as pessoas que eu mais amo sintam o que estou sentindo também.

"E [o amor] pode aparecer na padaria, no reality show, onde você estiver"
Flavia Viana

Quem ri por último...

Durante os quase três meses que ficou confinada, a peoa sofreu críticas de muitos participantes por conta do seu jeito expansivo. A resposta veio em forma de vitória e Flávia pede para que as pessoas respeitem o próximo.

Flavia e Marcelo: casal pensa em morar junto

Flavia e Marcelo: casal pensa em morar junto

Reprodução Record TV

— Essa é a melhor resposta pra todos nós não nos sentirmos diminuídos. Porque para você ser grande, não precisa diminuir ninguém. As pessoas às vezes tentam diminuir os outros. É uma reposta pra gente respeitar o ser humano. Diferente ou não, a gente se completa, rindo alto ou não. Eu tenho uma urgência em ser feliz, eu sou exagerada, eu sei disso. Às vezes tem gente que não gosta e eu tenho que respeitar também o lado das pessoas que não gostam e eu vou aprendendo aos poucos. Mas o mais legal se você não gosta de alguma coisa é chegar e conversar. A gente pode aprender um pouco. Não devemos acusar, diminuir, falar coisas tão feias. Fui muito feliz em cada momento aqui dentro. De lição, espero que tenha ficado respeito, tolerância, aprender a lidar com o ser humano e acho que existem muitas brigas e muitas coisas ruins acontecendo aqui fora por falta de tolerância e respeito. Se isso ficou claro, já tá valendo.

Sem ressentimentos

Atacada diversas vezes por Marcos Harter durante o reality, a campeã torce para que seu “desafeto” leve alguns ensinamentos de situações que aconteceram no programa.

— Se ele repensar e começar a respeitar as diferenças, já tá valendo. Não tenho mágoa nenhuma dele, muito pelo contrário. A gente se distanciou e a gente nem convivia aqui, porque houve desde o início esse desentendimento, essa coisa louca. Ele julgou até meu relacionamento com o Marcelo... acho que foi um equívoco da parte dele e ele vai ver isso.

    Access log