TV e Entretenimento Deise, do Fat Family, é internada em UTI com dores no estômago

Deise, do Fat Family, é internada em UTI com dores no estômago

Familiares da cantora pedem para que fãs fiquem calmos. "Oramos para que não seja nada grave", disse  Suh Souza, produtora da banda

Deise, do Fat Family, é internada em UTI

Deise Cipriano aguarda parecer médico após sentir fortes dores no estômago

Deise Cipriano aguarda parecer médico após sentir fortes dores no estômago

Reprodução

Deise Cipriano, integrante da banda Fat Family e jurada do Canta Comigo, da RecordTV, está internada deste a última terça-feira (21) na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de São Paulo após sentir dores no estômago. A notícia foi confirmada por Suh Souza, produtora da banda. Segundo informações, a cantora de 38 anos já vinha se queixando de uma indisposição há dias.

— Quem está na estrada fazendo shows sabe que o músico acaba sempre comendo "qualquer coisa". Assim que ela sentiu esse mal estar, começou a ficar com medo e passou a se alimentar de forma mais saúdavel. Bebia água de coco, estava consumindo frutas, mas ainda sim, sentia dores. A família insistiu para que ela fosse ao médico, ele entendeu e aceitou ajuda.

Ainda de acordo com a produtora, Deise está aguardando o diagnóstico médico. 

— Deise está bem, está consciente, apenas esperando um parecer médico. A família pede para que os fãs fiquem calmos. Oramos para que não seja nada grave. 

De Péricles a Leonardo: veja famosos que foram hospitalizados recentemente