TV e Entretenimento Discussão e gritaria: volta de Eliéser e Kamilla esquenta ânimo dos casais

Discussão e gritaria: volta de Eliéser e Kamilla esquenta ânimo dos casais

DJ chamou Mariana Felício de falsa e a empresária até chorou após se defender das acusações; entenda toda a confusão

Discussão e gritaria: entenda como a volta de Eliéser e Kamilla movimentou a mansão

Casais discutiram na tarde desta quarta-feira (12)

Casais discutiram na tarde desta quarta-feira (12)

Fotos de Edu Moraes/PlayPlus

A volta de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado ao Power Couple Brasil 4 movimentou a Mansão Power. Os participantes foram pegos de surpresa ao saber que o casal foi salvo na repescagem pelos telespectadores e fãs do reality show. Eliéser e Kamilla disputaram o retorno ao jogo com os demais eliminados e receberam 38,94% dos votos.

O DJ vibrou muito ao voltar para a Mansão e a reação de alguns participantes deixou claro que nem todos ficaram felizes com esse resultado. Alexandre Folhas, por exemplo, que já tinha se desentendido com Eliéser, não expressou muita alegria ao revê-lo.

Apesar disso, no discurso do retorno, o casal prometeu não se envolver em confusões e tentar manter a harmonia no confinamento. A promessa, porém, não durou nem um dia e Eliéser já discutiu com Mariana Felício nesta quarta-feira (12). O DJ chamou a empresária de falsa após ter visto os depoimentos dela no período em que esteve fora do confinamento.

"Você me trata de um jeito aqui e no depoimento você fala outra coisa? Você se contradiz. Você me trata bem aqui, chega no quarto, você fala otura coisa. Você está sendo falsa comigo. Quer falar mal, fala na minha cara", declarou.

Mariana discordou do DJ e se defendeu das acusações: "Tudo que eu falei para você, eu falei no depoimento. Eu estou com a consciência tranquila. Você tem que falar o que você pensa no depoimento e não é por isso que não vou olhar na cara da pessoa, tratar mal. Eu não sei destratar ninguém".

Kamilla tentou apaziguar o bate-boca e pediu para o marido se conter diversas vezes quando ele se exaltou na discussão. Ela chegou a entrar na frente de Eliéser e segurá-lo pelos braços para pedir que ele parasse. "Lembra do que a gente conversou? Chega! Deixa ela falar. Você acabou de chegar."

Mariana repercutiu a briga com o marido, Daniel Saullo, e os amigos, André Coelho e Clara Maia, Lucas Salles e Camila Colombo. "Se eu errei e falei demais, por que ele não chegou em mim e falou: 'Você está fazendo isso de errado, muda'", argumentou a empresária, que declarou que precisava desabafar e recebeu o apoio dos casais. 

Mais tarde, Mariana desabou em lágrimas. "Não vou conseguir ficar aqui. Não é possível que vim aqui passar por isso", desabafou, enquanto chorava. A empresária foi amparada por Daniel. "Estou aqui com você. Se você não conseguir, a gente vai embora, mas não é a hora. A gente vai ter que enfrentar isso. A gente vai conseguir."

No outro lado da sala, Kamilla conversou com Eliéser e orientou o marido a se desculpar após as discussões. Eles até ensaiaram algumas frases para o DJ repetir. "Tu fala que nunca falou mal dos outros nas costas. É isso que você tem que falar", explicou a ex-BBB.