TV e Entretenimento 'Domingo Espetacular' mostra como ódio na internet pode matar

'Domingo Espetacular' mostra como ódio na internet pode matar

Atração exibe caso da blogueira Alinne Araújo, que ao ser abandonada no altar pelo noivo, decidiu manter a festa e foi alvo dos haters na internet

'Domingo Espetacular' mostra como ódio na internet pode matar

Programa vai ao ar após o 'Hora do Faro'

Programa vai ao ar após o 'Hora do Faro'

Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular desta semana (21) exibirá a reportagem mostrando como a depressão e o ódio das pessoas na internet podem levar à morte.

A atração apresentará o caso da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou aos 24 anos depois de ser abandonada pelo noivo às vésperas do casamento. Ela decidiu manter a festa e foi alvo de haters nas redes sociais. Especialistas discutem também quando uma pessoa com a doença está preparada para entrar num relacionamento.

O programa traz ainda uma entrevista com Talita Cristina Oliveira de Souza, de 16 anos, vítima de Brumadinho que teve seu resgate flagrado com exclusividade pela Record TV.

As imagens da jovem sendo retirada da lama e depois alçada pela aeronave, pilotada com extrema perícia pela comandante Karla Lessa, impressionaram o Brasil e rodaram o mundo. No entanto, ela foi encontrada em estado grave e só agora teve alta - Talita estava internada desde o rompimento da barragem, no dia 25 de janeiro deste ano.

Além de conversar com a equipe e falar sobre o trauma que sofreu, ela volta pela primeira vez ao local em que a tragédia ocorreu.

A revista eletrônica da Record TV também exibe uma matéria exclusiva com um flagrante de venda clandestina de remédios tarja preta, que já provocaram mortes anteriormente.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.