TV e Entretenimento Dudu Azevedo celebra trabalho em Jesus: "Me lancei de cabeça"

Dudu Azevedo celebra trabalho em Jesus: "Me lancei de cabeça"

No dia do último capítulo da novela, ator agradeceu o público, elenco, produção e emissora pelo trabalho que considerou "desafiador"

Dudu Azevedo celebra trabalho em Jesus: "Me lancei de cabeça"

Dudu Azevedo em cena de Jesus

Dudu Azevedo em cena de Jesus

Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo usou uma rede social, nesta segunda-feira (22), para agradecer ao público que o acompanhou na novela Jesus, trama Record TV da qual foi protagonista.

— Esse é o meu agradecimento a cada brasileiro ou estrangeiro, a cada criança, adulto, idoso... a cada um de vocês que vibraram e torceram por mim, aprenderam, melhoraram e se emocionaram comigo em cada passagem dessa grande, da maior de todas as histórias de amor.

Em um longo texto, o ator não só reforçou que o último capítulo da novela vai ao ar nesta segunda-feira, como também revelou esse ter sido um trabalho desempenhado por ele com "seriedade, esforço e comprometimento".

— Hoje vai ao ar o último capítulo de mais um trabalho que desempenhei com toda a seriedade, esforço e comprometimento na minha vida, nesse ofício desafiador, incerto e fascinante. Me lancei de cabeça sem ter certeza de como seria, mas com o máximo desejo de fazer dar certo e edificar não só em minha vida, mas na vida de todos que escolheram acreditar muito, junto comigo, no que eu estava fazendo.

Dudu encerrou o post agradecendo a escritora, Paula Richard, o elenco, a produção e a emissora pela oportunidade. Disse ainda que o trabalho o transformou como pessoa.

— Agradeço a Deus, pois nele acredito e tenho toda a certeza de não ter me designado tamanho desafio em vão, não apenas por mim, mas por todos que, assim como eu, foram transformados. Agradeço a RecordTV pela chancela e credibilidade. Paula Richard, minha grande parceira em mais essa!  

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse é o meu agradecimento a cada brasileiro ou estrangeiro, a cada criança, adulto, idoso... a cada um de vocês que vibraram e torceram por mim, aprenderam, melhoraram e se emocionaram comigo em cada passagem dessa grande, da maior de todas as histórias de amor. Hoje vai ao ar o último capítulo de mais um trabalho que desempenhei com toda a seriedade, esforço e comprometimento na minha vida, nesse ofício desafiador, incerto e fascinante. Me lancei de cabeça sem ter certeza de como seria, mas com o máximo desejo de fazer dar certo e edificar não só em minha vida, mas na vida de todos que escolheram acreditar muito, junto comigo, no que eu estava fazendo. Agradeço a Deus, pois nele acredito e tenho toda a certeza de não ter me designado tamanho desafio em vão, não apenas por mim, mas por todos que, assim como eu, foram transformados. Agradeço ao meu grande, gigante, talentoso, vocacionado, inteligente de todas as formas para liderar e dividir comigo essa grande responsabilidade de contar e viver a historia de Jesus, Edgar Miranda @_edgardmiranda . Agradeço a RecordTV @recordtvoficial pela chancela e credibilidade. Paula Richard, minha grande parceira em mais essa! Edgar Moura e seu grandioso talento tornando única a fotografia do nosso trabalho. Aos amigos e companheiros nessa maratona @andersonsouzaflu , @carlosalves10 e Marcelo Silva. Aos Apóstolos Guerreiros incansáveis, que assim como eu, enfrentaram dias quentes, noites longas, diárias sem fim com cenas complexas e importantíssimas. Não se fizeram de rogados e cumpriram com grandeza, esforço e talento que os eternizaram em seus respectivos papéis. São eles: @petroniogontijo @guiwinter @rickytavares @rafaelgevu @cesarcardadeiro @gustavorodriguesoficial @ggracindo_ @pierrebaitelli @rodrigoandrade7 @mathfagundess @piresjosevictor @mautrib A toda a equipe técnica, bravos guerreiros, fundamentais também. Equipe de caracterização, maquiagem, cabelo e efeitos, carinho especial❤️. Editores, sonoplastas, produtores musicais, em especial @danielfigueiredo_danifig , muito obrigado! A equipe de base de produção, que corta um dobrado... Agradeço especialmente ao querido @miguelpereslacerda , ele sabe porque!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em