TV e Entretenimento "Ela pode 'explodir' a qualquer momento", diz amigo de Gabi Prado

"Ela pode 'explodir' a qualquer momento", diz amigo de Gabi Prado

Pedro Ortega e Claudio Matos, que participaram do reality De Férias Com o Ex, acreditam, no entanto, que ela irá 'se segurar mais' em A Fazenda

gabi prado briga a fazenda

Gabi pode 'explodir', diz amigo

Gabi pode 'explodir', diz amigo

Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado está bem diferente em A Fazenda do que os espectadores de De Férias Com o Ex, reality que a alçou à fama, estavam acostumados a ver: até o momento, em três semanas de confinamento, a peoa não se envolveu em nenhuma grande confusão e vem mostrando um lado mais carinhoso com os outros participantes.

Para os cariocas Claudio Matos e Pedro Ortega, que participaram da segunda temporada do programa da MTV com Gabi, a modelo está tendo a oportunidade de "mostrar a pessoa que é de verdade".

"Ela é uma pessoa fantástica, de bom coração e que sempre procura ajudar quem ela gosta. Os programas da MTV são bastante editados e fazem de tudo para as pessoas saírem do controle. E tem muito menos tempo de programa, então a realidade não é passada dentro do reality", afirma Pedro.

Veja também: Gabi critica Rafael Ilha: "Trabalhar com velho é assim mesmo"

"A Gabi não é só aquela ‘pólvora que está prestes a explodir’; ela tem um lado muito bom, um coração gigante, gosta de cuidar das pessoas, é supercarinhosa... quando ela quer, né? (risos) Mas tem aqueles momentos que a gente já conhece, que ela não guarda desaforo, quer proteger as pessoas etc. Então ela é assim, um pouco do que o reality mostrou, mas não só aquilo: tem um outro lado que está aparecendo agora em A Fazenda que não apareceu no De Férias Com o Ex", concorda Claudinho, como é conhecido.

Gabi Prado com os amigos Claudio Matos (centro) e Pedro Ortega (dir.)

Gabi Prado com os amigos Claudio Matos (centro) e Pedro Ortega (dir.)

Reprodução/Instagram

Apesar de exaltarem o lado mais sensível da peoa, os dois acreditam que ela não é 'de ferro' e que a chance de acabar em alguma briga existe, muito por conta da personalidade dos outros participantes. Mas, mesmo assim, confiam no autocontrole dela.  "Acho que a qualquer momento ela pode 'explodir', porque ela é uma pessoa bem impulsiva. Mas a 'pegada' de A Fazenda não é a mesma dos outros realities que ela participou, então acho que vai conseguir se segurar. Apesar de ter uma galera bem 'enjoadinha' que pode irritar ela. Mas ela é esperta e vai dar conta do recado, as pessoas têm um pouco de medo dela também (risos)", diz Pedro.

Romance com João Zoli

Gabi se mostrou preocupada com a exposição e relutou muito para engatar um relacionamento com João dentro da casa, mas no De Férias Com o Ex ela teve uma postura mais tranquila em relação a envolvimentos amorosos. Para Claudinho, as atitudes dela em A Fazenda têm a ver com medo.

"Acho que ela relutou pelo fato de a gente, dentro da casa, se envolver superfácil. Por exemplo: você está há três dias com a pessoa, mas parece que é casado com ela há anos, porque está morando com ela ali, o tempo não passa, as emoções ficam mais à flor da pele, você se envolve muito mais. E você se envolver em um reality show que dura três meses às vezes pode te prejudicar. Então acho que ela estava com um pouco de medo no começo, de isso acontecer, talvez seja por isso que ela estava relutando tanto. Mas aconteceu, né? Ela ficou com ele – a gente estava na torcida aqui fora para que isso acontecesse – e agora é torcer para que eles sejam felizes", afirma.

Amigos aprovam a "nova Gabi"

Parece que a postura da peoa no programa da RecordTV tem agradado - pelo menos aos amigos dela. Tanto Claudio quanto Pedro aprovam a participação da modelo e torcem para que ela leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Estou achando ‘irada’ a participação dela, me divertindo bastante, até essa ‘parada’ dela com os animais está bem bacana, o medo dela e tal. Estou achando ela até fofinha, com o romancezinho, bem calma... estou curtindo bastante, conhecendo uma nova Gabi", afirma Claudio.

"Eu estou adorando ela no programa. Ela está mais calma, mais centrada. E agora 'casadinha' tem alguém para segurar ela um pouco", concorda Ortega.

E mais: Gabi e Luane brincam de apresentar programa de televisão

    Access log