TV e Entretenimento Em Vitória, Raymundo de Souza vai viver dilemas do alcoolismo: “É uma droga que não escolhe classe social”

Em Vitória, Raymundo de Souza vai viver dilemas do alcoolismo: “É uma droga que não escolhe classe social”

Novela de Cristianne Fridman estreia dia 2 de junho, terça-feira, às 21h15

Em Vitória, Raymundo de Souza vai viver dilemas do alcoolismo: “É uma droga que não escolhe classe social”

Reprodução Instagram

Em Vitória, nova superprodução da Record, o tema do trabalho infantil e do alcoolismo será abordado a partir do tratamento que do personagem de Raymundo de Souza, Ednaldo, dá ao seu filho na trama.

— A bebida é uma droga que não escolhe classe social, mas para o meu personagem que é muito humilde acaba funcionando como uma válvula de escape e ele desconta muitas coisas no filho.

Em vitória, Raymundo vive Ednaldo, que após a perda da mulher cria sozinho o filho Cícero.

— Ele fica com toda a responsabilidade de cuidar do menino na trama. É muito pobre e não tem opção, acaba que coloca o filho para trabalhar, esse vai ser um dilema. Alguns telespectadores podem pensar que ele é um vilão por fazer isso, mas acredito que não seja, será um debate que vai ocorrer.

O ator mirim Pablo Mothé, marca sua estreia na Record ao viver Cícero, filho de Ednaldo. A embriaguês do trabalhador vai influenciar no relacionamento entreRaymundo de Souza deixa a barba crescer para novo personagem pai e filho.

— A relação entre pai e filho será afetada após as bebedeiras do Ednaldo, não posso adiantar o que vai acontecer e quem acompanhar vai entender o que eu estou falando.

O último trabalho na TV de Raymundo foi na minissérie bíblica Milagres de Jesus, no episódio o Leproso de Genesaré.

— Eu só tenho a elogiar o trabalho que a Record faz em sua teledramaturgia. Acabei de fazer Milagres e a Cris me convidou para este papel, adoro desafios.

Não será a primeira vez Cristiane Friedman vai discutir em uma novela o alcoolismo. Em 2006, em Bicho do Mato, a personagem Silvia, vivida por Adriana Garambone, encarou o drama após perder muito dinheiro.

Vitória substitui Pecado Mortal e deve estrear no dia 2 de junho, terça-feira, às 21h15, na Record.

    Access log