TV e Entretenimento Empresária pede orações a Cláudia Rodrigues internada em CTI no Rio

Empresária pede orações a Cláudia Rodrigues internada em CTI no Rio

Atriz que luta contra esclerose múltipla desde 2000 não reconhece amigos e familiares; quadro mental é confuso

Empresária pede orações a Cláudia Rodrigues internada em CTI no Rio

Arquivo Pessoal

Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, fez um apelo por meio das redes sociais em nome da saúde de Cláudia Rodrigues. A atriz, que luta contra esclerose múltipla desde 2000, está internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (20). 

— Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos...  Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Cláudia Rodrigues. Hoje, sábado (23), às 18h00. Peço a vocês, amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante. Vamos rezar para que ela volte pra nós. Obrigada e que Deus abençoe todos vocês. 

Ao R7, Adriane Bonato descreveu o estado de saúde inconsiente e confuso em que Cláudia que se encontra.

— Ela dorme e acorda sem reconhecer ninguém, não está andando e quando acorda só fala que está atrasada para gravar com o (ator) Lúcio Mauro. Ela também disse que precisa sair do hospital, caso contrário, a Globo a mandaria embora por justa causa. E toda  enfermeira que entra ela pergunta se veio buscar ela pra gravação. 

Adriane Bonato, Cláudia Rodrigues e Isa, filha da atriz

Adriane Bonato, Cláudia Rodrigues e Isa, filha da atriz

Wallace Barbosa/AgNews

EMPRESÁRIA PASSOU MAL

Como o emocional abalado, Adriane Bonato acabou desenvolvendo nesses últimos dias a Síndrome de Bournot — distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental, cuja causa está intimamente ligada à vida profissional. Além do problema, Adriane, que também está com dois tumores, um no rim e outro no estômago, chegou a desmaiar, caiu e bateu com a cabeça. "Queriam me internar, mas agora quem precisa de mim é ela. Quero que Deus cuide de mim para eu possa continuar cuidando dela".