TV e Entretenimento Estado de saúde de Caio Junqueira ainda é grave e ele segue internado

Estado de saúde de Caio Junqueira ainda é grave e ele segue internado

Ator sofreu um acidente de carro na quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Segundo Corpo de Bombeiros, carro colidiu contra uma árvore e capotou

Caio Junqueira ainda está em estado grave

Caio Junqueira ainda está em estado grave

Divulgação

O estado de saúde de Caio Junqueira ainda é grave. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o ator segue internado e recebendo os cuidados necessários, depois de realizar uma cirurgia.

O ator sofreu um acidente no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (16), depois que o carro perdeu o controle. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o veículo teria subido na sarjeta, colidiu com uma árvore e capotado, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória. Caio estava sozinho na hora do acidente e teria ficado preso às ferragens.

Caio Junqueira tem uma extensa lista de trabalhos no cinema e na televisão. Na telona, destacou-se como o policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite(2007).

Na RecordTV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014). Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002) e Paraíso Tropical (2007). O trabalho mais recente do ator foi na série O Mecanismo, da Netflix, lançada em 2018.

    Access log