TV e Entretenimento Ex-BBB Mayla Araújo diz ter sido agredida em banheiro de balada

Ex-BBB Mayla Araújo diz ter sido agredida em banheiro de balada

Em stories publicado no Instagram, a influencer explicou que uma mulher achou que ela havia feito chacota sobre as roupas dela

Ex-BBB Mayla Araújo é flagrada jogada em chão de banheiro de balada

Mayla Araujo foi agredida em banheiro de balada

Mayla Araujo foi agredida em banheiro de balada

Divulgação

Na noite de segunda-feira (15), Mayla Araujo revelou no stories de Instagram que foi agredido no banheiro de uma balada.

Segundo a ex-BBB, uma mulher pensou que ela estivesse criticando as roupas que usava e resolveu tirar satisfação com a influencer, que é irmã gêmea de Emily, campeão do BBB 17.

"Gente, acabei de receber uma ligação da minha madrinha, aos prantos, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga entramos no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 24 de Março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era do Brás. Eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de muita qualidade, enfim", iniciou.

"Mas a menina achou que estávamos falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com o pavio muito curto, agridem as pessoas e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa banal, pela menina achar que eu estava falando dela", explicou.

Mayla ainda criticou quem a filmou sentada no chão do banheiro após ser agredida. "Se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ajudem em vez de filmar. Ninguém merece passar por isso. Minha família e meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando. Isso não é nada legal", comentou.

Antes de Mayla explicar o que aconteceu, boatos nas redes sociais diziam que a ex-BBB teria criticado a roupa da mulher, que supostamente estaria vestindo peças de centros de compra populares de São Paulo e teria se sentido ofendida.