TV e Entretenimento Felipe Neto bane vídeos com Melody e acusa pai dela de sensualizá-la

Felipe Neto bane vídeos com Melody e acusa pai dela de sensualizá-la

Youtuber afirmou que não fará mais vídeos comentando os clipes da cantora por ser sexualizada com apenas 11 anos. 'Já falei com o pai dela sobre isso'

Felipe Neto bane Melody

Melody não será mais tema de vídeos de Felipe Neto

Melody não será mais tema de vídeos de Felipe Neto

Reprodução/Instagram

Felipe Neto afirmou que baniu a cantora Melody do canal dele.

Segundo o youtuber, a cantora de apenas 11 anos é sensualizada pelo próprio pai.

Junto com o post, Felipe divulgou um texto de uma internauta que dizia que viu pessoalmente a gravação de um clipe que aconteceu no último fim de semana. Identificada como Nicoli de Vera, a mulher relatou que o pai e empresário de Melody, conhecido como Belinho, deu zoom em vários momentos nos seios e nas coxas da filha.

Texto compartilhado por Felipe Neto

Texto compartilhado por Felipe Neto

Reprodução/Twitter

— Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto pra poder exibir.

Veja também: Iza sofre acidente no rosto durante viagem de lua de mel

O youtuber afirmou que chegou a conversar com o pai da cantora, que também é empresário dela, mas que não surtiu efeito.

— Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer "proteger as crianças" fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei.

Leia mais: Felipe Neto inaugura cinema particular na mansão onde vive

Felipe Neto comparou a situação de Melody à de MC Loma.

— Duas vezes o MP [Ministério Público] investigou a sexualização da Melody. E não aconteceu NA-DA. Já a Loma foi imediatamente investigada e proibida de cantar quando saiu da escola (o que tá certo), mas por que dois pesos e duas medidas? Por que nada acontece sobre a Melody? Não precisa pensar muito pra entender.

Melody com o pai e empresário Belinho

Melody com o pai e empresário Belinho

Reprodução/Instagram

O pai de Melody disse que não entendeu o motivo do comentário de Felipe Neto e deu a própria versão sobre o ocorrido.

— Na verdade, a gente estava gravando um clipe da Bella na praia e a Melody participa do clipe, mas não de biquíni. A Melody estava de biquíni porque ela estava na praia. No clipe ela não vai sair de biquíni, e sim de fantasia. Eu tava muito distante delas, a uns 100 metros, e usava tênis branco, a areia estava molhada e eu não queria manchar o meu tênis. Não tinha necessidade de ficar descalço pra ir lá. Como estava bastante sol, acabava filmando pra pegar elas. Eu dava zoom no geral, não dava zoom na coxa e na bunda, como a menina afirmou no post.

Você viu? Alok e Romana embarcam para lua de mel em jatinho decorado

Belinho disse que vai processar a pessoa que fez o relato compartilhado por Felipe Neto. O empresário também comentou o fato da filha ter sido banida pelo youtuber.

— A gente não vai perder nada com isso. Ele tem todo o direito de excluir o que quiser.