TV e Entretenimento Fernanda Souza se emociona ao encontrar antigo colega de trabalho do X-Tudo: "Alguém muito especial"

Fernanda Souza se emociona ao encontrar antigo colega de trabalho do X-Tudo: "Alguém muito especial"

Atriz reencontrou Fernando Gomez

Fernanda Souza se emociona ao encontrar antigo colega de trabalho do X-Tudo: "Alguém muito especial"

Fernanda e Fernando: reencontro

Fernanda e Fernando: reencontro

Reprodução/ Instagram
Fernanda quando pequena no X-Tudo

Fernanda quando pequena no X-Tudo

Reprodução/ TV Cultura

A atriz Fernanda Souza, neste domingo (23), se emocionou ao deparar-se com um colega de trabalho antigo na plateia do teatro que estava se apresentando. Fernando Gomez, que trabalhou com ela em X-Tudo, da TV Cultura, era responsável pelo X e também o Julio, do Cocórico. 

— Aquele dia que vc faz a peça e chora no final porque tem na platéia alguém muito especial que te conhece ha 20 anos... Esse cara da foto é o homem por trás do X do X-Tudo, do Julio do Cocorico! Criador desses personagens e que da vida a eles de uma maneira tão competente... Sou sua fã, @feflagomes!!! E mais feliz ainda em ter um amigo como vc... Te amo muito! E obrigada por ter trazido sua linda esposa pra estar c a gente nesse dia... #MeuPassadoNaoMeCondena.

Fernanda Souza fez sua estreia na TV, como apresentadora, em 1992. Fernando também publicou um clique com a atriz no Instagram.

— Domingo muito especial assistindo ao divertidíssimo #meupassadonaomecondena e revendo minha maisdoquequerida" @fernandasouzaoficial . Amo! ️

Veja também:

Chiquititas? Carla Diaz reencontra Fernanda Souza 

Quatro meses antes do casório, romance de Thiaguinho e Fernanda Souza conta coFm juras de amor e polêmicas

    Access log