TV e Entretenimento 'Fui o primeiro contratado da Record TV', diz Celso Russomanno 

'Fui o primeiro contratado da Record TV', diz Celso Russomanno 

Durante pré-estreia de 'Nada a Perder 2', repórter da Patrulha do Consumidor comenta aparição na cinebiografia do Bispo Edir Macedo

'Fui o primeiro contratado da Record TV', diz Celso Russomanno

Celso Russomanno e sua mulher

Celso Russomanno e sua mulher

Edu Garcia/R7

O time de apresentadores do jornalismo da Record TV marcou presença na estreia de Nada a Perder 2, na noite desta terça-feira (13), no Teatro Bradesco na zona oeste de São Paulo.

Celso Russomanno, que foi um dos primeiros contratados da então Rede Record, quando comprada por Edir Macedo e é representado em cenas do filme, comemorou a continuidade por trazer ao público grandes desafios enfrentados por Macedo naquela época.

“Fui o primeiro contratado da Record TV e ele tinha uma visão de futuro. Como líder e como empresário ele é uma pessoa incrível”, afirmou Russomanno.

Além dele, os apresentadores Reinaldo Gottino, Renato Lombardi, Bruno Peruka, Salci Lima, Geraldo Luis, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ana Hickmann, Adriana Araújo, André Azeredo, Mylena Ciribelli também marcaram presença na pré-estreia que gerou grande expectativa pela complementação da história de Edir Macedo.

Lombardi, apresentador do Balanço Geral, disse que "o primeiro filme já foi marcante e neste a expectativa é de ver passagens da vida de Edir Macedo e a consolidação de seus projetos e ideais, como a Igreja Universal, por exemplo”.