TV e Entretenimento Jornalista é confundida com Bettina milionária e ganha pedidos de ajuda

Jornalista é confundida com Bettina milionária e ganha pedidos de ajuda

Betina Neves disse que ganhou sete mil seguidores no Instagram em apenas cinco dias, e que sua vida, por alguns instantes, ficou uma "zona"

Jornalista é confundida com Bettina milionária e ganha pedidos de ajuda

À esq. a Betina Neves, à dir., a Bettina "milionária"

À esq. a Betina Neves, à dir., a Bettina "milionária"

Reprodução/Instagram

Betina Neves, jornalista, de 29 anos, está rindo à tona. Ela foi confundida por internautas com a jovem milionária do YouTube, de mesmo nome, (só que com dois "TTs"), e ganhou, em apenas cinco dias, mais de sete mil seguidores no Instagram.

A trapalhada foi tanta que um jornal online chegou a usar fotos de viagens dela como se fosse a milionária. "Do nada eu comecei a receber milhares de mensagens no Direct. Gente pedindo dinheiro, pessoas querendo dividir patrimônio comigo, até pedido de casamento eu ganhei (risos)".

Pela quantidade de mensagens recebidas, Betina disse que precisou desabilitar as notifições da rede social, e que por alguns momentos sua vida pessoal ficou uma "zona". "Disse no meu Stories que não sou ela, mas o seguidor que quiser ficar, fica. Para mim está sendo ótimo, ganhei visibilidade".

No entanto, o mais curioso de tudo é que a Betina "pobre" conhece a Bettina "rica". A última ficou sabendo da confusão e chegou a mandar uma mensagem para a primeira com pedido de desculpas. "Ela estudou comigo na infância. Não somos amigas, mas sei quem ela é, sei sobre a empresa que ela tem".

Elas de fato até que se parecem. São loiras e têm estaturas parecidas, mas, enquanto a Bettina do YouTube continua poupando seu mais R$ 1 milhão e 42 mil em investimentos, a Betina jornalista segue contanto moedinhas para fazer o seu pé-de-meia.