TV e Entretenimento JR África estreia em Angola e ganha elogios do público

JR África estreia em Angola e ganha elogios do público

Idealizado pela RecordTV Brasil, telejornal comandado por Simeão Mundula agradou por ser algo um produto feito por angolanos para angolanos

Simeão Mundula é o apresentador do telejornal

Simeão Mundula é o apresentador do telejornal

Reprodução/Facebook

Após muita expectativa, o JR África estreou em Angola nesta terça-feira (8). Exibido em horário nobre, o telejornal tem a apresentação de Simeão Mundula.

O resultado da estreia agradou executivos da emissora no continente africano. Segundo Rodrigo Falcão, diretor de jornalismo da RecordTV em Angola, a primeira edição do programa teve boa aceitação do público. 

— O jornal foi há pouco tempo, mas a primeira reação que tivemos foi de elogios, muitas ligações e contatos de pessoas elogiando o telejornal e agradecendo por ter essa outra oportunidade de conteúdo e informação no horário nobre em Angola. Com um produto feito com a característica do jornalismo da Record. Os produtos brasileiros já são muito assistidos por aqui e havia essa ansiedade de algo feito por angolanos para angolanos. Agora oferecemos essa primeira edição e já houve uma repercussão muito positiva. 

Rodrigo também disse que o jornal de estreia trouxe, além das notícias, uma reportagem com a rotina de Rodrigo Faro em Angola. O apresentador, inclusive, esteve no estúdio do JR África, onde fez uma participação especial ao lado de Simeão Mundula. 

Faro viajou ao país pois foi o mestre de cerimônias do evento de lançamento do telejornal. Na ocasião, também estavam autoridades políticas, artistas, empresários e os principais representantes publicitários de Angola, como conta Rodrigo Falcão.

— Foi muito bacana, uma grande festa. Foram exibidos vídeos sobre o que é a força da RecordTV no mundo todo, além de recados dos apresentadores, como Paulo Henrique Amorim e Gugu Liberato, dando boas-vindas e boa sorte para o JR África. 

    Access log