TV e Entretenimento 'La Casa de Papel': Rio de Janeiro vai aparecer na 3ª temporada

'La Casa de Papel': Rio de Janeiro vai aparecer na 3ª temporada

Em reportagem ao portal 'Variety', criador da série revelou maiores informações sobre o programa, que vai ao ar a partir do dia 19 de julho

'La Casa de Papel': Rio de Janeiro vai aparecer na 3ª temporada

Alex Peña garantiu a quarta temporada de 'La Casa de Papel'

Alex Peña garantiu a quarta temporada de 'La Casa de Papel'

Divulgação

Após ser conquistado pelo fenômeno La Casa de Papel, nada mais justo que ver o Brasil se tornando parte do universo da popular série espanhola. 

Em reportagem do portal Variety, o criador Álex Pina revelou algumas informações sobre a 3ª temporada — inclusive uma participação especial no Brasil.

Na verdade, a cena em questão é ambientada na Itália, quando Professor (Álvaro Morte) reúne a gangue para planejar o resgate de Rio (Miguel Herrán), capturado pela polícia. Provando como se tornaram símbolo de resistência, ele mostra um slideshow de protestos ao redor do mundo, um deles no Rio de Janeiro.

A sequência trará grupos em Buenos Aires e Arábia Saudita, com pessoas usando as famosas máscaras de Salvador Dalí ou os macacões vermelhos. Nessa montagem, ainda terão imagens reais de tais manifestações. 

Com os retornos de Ursula Corberó, Alba Flores, Jaime Lorente, Darko Peric, Esther Acebo, Itziar Ituño e Pedro Alonso; os episódios inéditos de La Casa de Papel chegam em 19 de julho, com uma quarta temporada já garantida.