TV e Entretenimento Latino é criticado ao postar vídeo de menina cantando música sensual

Latino é criticado ao postar vídeo de menina cantando música sensual

Para internautas, letra da nova canção do cantor é inapropriada para crianças; ele se defendeu e disse que a "maldade está na cabeça de cada um"

Latino é criticado nas redes sociais

Cantor rebateu: "Maldade está na cabeça de cada um"

Cantor rebateu: "Maldade está na cabeça de cada um"

Reprodução/Instagram

Latino foi alvo de críticas nas redes sociais neste domingo (14). Tudo começou quando o cantor publicou um vídeo de uma menina, de cerca de 10 anos, cantando e dançando o novo hit dele, Lap Dance.

Muitos internautas se incomodaram com a postagem por achar que a música é inapropriada para crianças por ter letra de cunho sexual.

"Latino, tem maldade sim. Muito feio uma criança dançando essa música", opinou uma internauta. "Olha a letra dessa música! 'Calcinha e baby doll, exatamente como eu estava imaginando'. 'Lambuzar', 'delirar'. 'Não vou parar até voce pirar'. 'Na minha cabeça você já está toda nua' Agora olha a idade dessa criança!", criticou outro seguidor.

O cantor, por sua vez, se defendeu das críticas e manteve a postagem no ar. "A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou segurou o Tchan?."

Lap Dance é a nova música de trabalho de Latino, lançada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (12).