TV e Entretenimento Luciele desabafa após ser acusada de mandar indireta a Zezé e Luciano

Luciele desabafa após ser acusada de mandar indireta a Zezé e Luciano

Tudo começou no dia 20 de agosto, quando a atriz compartilhou uma publicação no Instagram falando do distanciamento entre irmãos 

Luciele desabafa após ser acusada de mandar indireta a Zezé e Luciano

De acordo com a atriz, a imagem não tinha por objetivo “lavar roupa suja”

De acordo com a atriz, a imagem não tinha por objetivo “lavar roupa suja”

Reprodução/Instagram

Luciele di Camargo negou ter mandado uma indireta para os irmãos Zézé e Luciano. A atriz fez uma publicação, nesta terça-feira (21), comentando as acusações feitas por alguns fãs em uma publicação sua nas redes sociais.

De acordo com a atriz, a imagem compartilhada no Instagram não tinha por objetivo “lavar roupa suja”, mas fazer uma reflexão em relação a própria infância.

— Jamais seria uma indireta ou direta, justamente para irmão meu, muito menos lavação de roupa suja em rede social. Foi só uma reflexão mesmo.

Mesmo com a repercussão negativa, Luciele não condenou a atitude de alguns seguidores e defendeu a liberdade de cada um “pensar o que vê e sente”.

— Já sobre alguns comentários bons ou ruins que o post teve, eu não posso me responsabilizar e nem tomar nenhuma atitude, porque cada um julga o que vê e sente.

Tudo começou na segunda-feira (20), quando a atriz compartilhou uma publicação na rede social. Na legenda, a filha de Seu Francisco faz uma reflexão genérica sobre a distância entre os irmãos provocada pelo tempo.

— Sobre quando Deus faz tudo conforme a vontade dele. Porém, com o passar dos anos, a memória fica curta e nos faz esquecer do calor do irmão, da união que nos fazia fortes, do amor que nos alimentava, nos tornando um só rebanho. E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus, um dia vivido jamais será esquecido. O teu passado não pode te condenar, caso isso aconteça, o teu futuro não existirá.

Não demorou para os fãs começarem a especular sobre uma possível indireta aos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. “Achei estranho que o Luciano, nem a Flávia seguem a Luciele, e vice e versa”, disse uma das internautas. Outra foi mais específica: “Não é uma indireta. É direta mesmo”.

Teve também quem defendesse Zezé, afirmando que independentemente do que aconteceu com a ex-mulher Zilu, ele era um “cara de família”, e que Luciano daria mais atenção à família da esposa, Flávia Fonseca, do que para a própria.

Veja a publicação polêmica 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Deborah Bresser.

    Access log