TV e Entretenimento Luciele Di Camargo desabafa sobre maternidade: "Dilema"

Luciele Di Camargo desabafa sobre maternidade: "Dilema"

Mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4, frutos de seu casamento com o jogador Denilson, a atriz abriu o coração no Instagram

Luciele Di Camargo fala sobre maternidade: "Dilema que muitas vivem"

Luciele Di Camargo desabafa sobre maternidade

Luciele Di Camargo desabafa sobre maternidade

Reprodução Instagram

Luciele Di Camargo utilizou o Instagram para desabafar sobre a maternidade.

Mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4, frutos de seu casamento com o ex-jogador Denilson, ela comentou que existe um dilema sobre criar filhos e ainda encontrar tempo para tocar os projetos pessoais. 

"Minhas filhas estouraram a minha bolha", conta Samara Felippo

"Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem. Me dedicar única e exclusivamente à maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho? Um dia, me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que não fiz nada para mim, outro dia me culpo porque deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas", contou.

"Não quero chegar lá na frente e culpar meus filhos por ter me deixado de lado, não quero chegar lá na frente e não me reconhecer ou não reconhecer o que fiz ou se fiz, ou não fiz", desabafou.

A atriz comentou ainda que pensa em lançar um canal no Youtube para se ocupar  e consultou os seguidores sobre quais temas ela deveria explorar.