TV e Entretenimento Mãe de Melody dá detalhes sobre a mudança na carreira da cantora

Mãe de Melody dá detalhes sobre a mudança na carreira da cantora

Daiane Severino diz que filha está feliz e revela que dispensou apoio de Felipe Neto: "Decidi trabalhar com pessoas que já conhecia e tinha certa confiança"

Elas também estão gostando, pois agora estamos fazendo tudo em família.

Melody retomou visual infantil

Melody retomou visual infantil

Reprodução/Instagram

Melody está passando por uma transformação no visual e por mudanças na carreira desde o início de janeiro. A cantora, inclusive, já apareceu sem maquiagem e com um look infantil no aniversário de 12 anos dela — celebrados na última segunda-feira (4).

Melody e a irmã, Bella Angel, agora são agenciadas pela mãe, Daiane Severino, e por uma equipe de profissionais formada por uma psicóloga e uma personal stylist. As duas não podem mais usar maquiagem em excesso, unhas postiças, além de roupas que não condizem com a idade delas.

A mãe e empresária conta como Melody e Bella reagiram às mudanças e relata como tem sido essa nova fase da carreira das cantoras.

— A Melody entendeu numa boa. A mudança está indo muito bem e tem sido muito bom cuidar das minhas filhas. Elas também estão gostando, pois agora estamos fazendo tudo em família.

Belinho, pai das meninas, engrossa o coro de Daiane.

Ela compartilhou foto ao chegar em casa da escola

Ela compartilhou foto ao chegar em casa da escola

Reprodução/Instagram

— Tanto eu quanto a mãe dela conversamos com a Melody e explicamos que algumas coisas mudariam. Ela aceitou numa boa e falou: "Pai, se for para o melhor da minha carreira, estou tranquila e se minha mãe acha que isso está bom, também vou entender". Ela está bem, bem tranquila, superfeliz.

Vale lembrar que tudo começou quando Felipe Neto acusou o pai de Melody de sensualizar a filha e decidiu bani-la do canal do YouTube dele. O youtuber, então, ofereceu um acompanhamento psicológico e pedagógico para Melody e Bella com mentoria de Sabrina Bittencourt. A família aceitou a proposta e, desde então, a mudança começou.

Apesar do apoio de Felipe Neto, Daiane decidiu ir atrás da própria equipe antes mesmo da morte de Sabrina. A empresária conta que chegou a conversar com a ativista, porém, elas não fecharam nenhum projeto.

— A Sabrina tinha as coisas dela para resolver, optei por deixar ela fazer o trabalho dela e decidi cuidar eu mesma da carreira das minhas filhas. A minha equipe não tem nada relacionado com o Felipe Neto, eu decidi trabalhar com pessoas que já conhecia e tinha certa confiança.

Pais dizem que ela está feliz com as mudanças

Pais dizem que ela está feliz com as mudanças

Reprodução/Instagram

Procurado para falar sobre o assunto, Felipe, declarou, por meio da assessoria, que está muito abalado com a morte de Sabrina, mas na próxima semana vai participar de uma reunião para definir como ficará o posicionamento dele em relação a Melody.

Música nova 

Além da mudança no visual, os próximos clipes e músicas de Melody também vão ganhar cara nova. O pai da cantora segue responsável pela parte musical, mas Daiane vai acompanhar as letras e produção das canções. A ideia é que o conteúdo seja mais voltado para a idade de Melody e para o universo infanto-juvenil.

O público vai poder conferir o resultado dessa "nova Melody" no fim deste mês quando será lançada a música inédita: Coração de Gelo.