TV e Entretenimento Maisa Silva reclama de preço de maquiagem nos Estados Unidos

Maisa Silva reclama de preço de maquiagem nos Estados Unidos

Segundo a atriz, paleta de 12 cores da filme Mean Girls custava US$ 55 e, apesar de gostar do produto, preço foi considerado alto

Maisa Silva reclama de preço de maquiagem nos Estados Unidos

Maisa Silva mostrou que sabe poupar seu dinheiro

Maisa Silva mostrou que sabe poupar seu dinheiro

Reprodução Instagram

Maisa Silva pode ter apenas 16 anos e viver um ótimo momento na carreira, mas demonstrou que não é nada deslumbrada e tem consciência financeira através de posts no Twitter.

Em viagem pelos Estados Unidos, a atriz comentou que gostou bastante de uma paleta de maquiagem do filme Mean Girls, mas um fator importante fez com que ela não comprasse o produto: o preço elevado.

"Achei uma paleta de Mean Girls. Muito legal a ideia. porém era muito cara para 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", protestou na rede social.

A atriz ainda reagiu a comentários de seguidores que concordaram e também discordaram dela. Um deles salientou que Maisa seria rica e que isso não é um problema para ela. Maisa, no entanto, advertiu que não pensa dessa forma: "Se fosse assim, eu estava comprando um parque de diversões, várias Chanel e viajando o mundo, mas não, né? Dinheiro não é para sempre".