TV e Entretenimento Marcelo Mansfield prefere Rafinha Bastos a Danilo Gentili e fica no Agora é Tarde: "Não teve como resistir"

Marcelo Mansfield prefere Rafinha Bastos a Danilo Gentili e fica no Agora é Tarde: "Não teve como resistir"

Humorista não queria quebrar contrato com Band que vence apenas em 2015

Marcelo Mansfield prefere Rafinha Bastos a Danilo Gentili e fica no Agora é Tarde: "Não teve como resistir"

Danilo Gentili levou toda a equipe do Agora é Tarde para o SBT, com exceção de uma pessoa: Marcelo Mansfield. O humorista, que dividia a bancada com o Gentili, vai ficar com Rafinha Bastos, que agora assume o talk show da Band.  

— Meu contrato com a Band vai até 2015 e nunca na vida eu quebrei um contrato, então não faria isso agora. Primeiramente me disseram que eu ia fazer o Café com Jornal [novo programa matinal da Band] e eu estava prontamente preparado para isso. Mas acabei vendo toda essa movimentação do Agora é Tarde, reencontrei o Rafinha que, para mim, é como se fosse um irmão — e todos os outros que estão no set desse programa — e não teve como resistir. Estou de volta.  

Danilo Gentili disse, na entrevista que deu no SBT, que não tinha conseguido falar com Mansfield desde a mudança de emissora e, por isso, ele não estava na equipe do The Noite, seu novo talk show. O desencontro, segundo Mansfield, rolou por conta de uma viagem à Europa e não abalou a relação com Danilo.  

— Ele não está [bravo comigo], não. Ele vai entender.  

Para Mansfield, "Rafinha e Gentili são grandes amigos", que foram descobertos trabalhando com ele no teatro e na comédia stand up, portanto, não tem motivo para ciúmes e picuinha.  

— Gente, é business. Amigos, amigos, negócios à parte. 

    Access log