TV e Entretenimento Músicos convidados participam do 'Pronto Pra Fama' no 'Hora do Faro' 

Músicos convidados participam do 'Pronto Pra Fama' no 'Hora do Faro' 

Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel avaliarão cantora e multi-instrumentista em desafio que valerá prêmios. Atração é comandada por Rodrigo Faro

Músicos convidados participam do 'Pronto Pra Fama' no 'Hora do Faro'

Pamela tocará vários instrumentos no palco do programa

Pamela tocará vários instrumentos no palco do programa

Edu Moraes/Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo (21), o programa Hora do Faro traz ao palco os músicos Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel, que farão os papeis de juízes no quadro Pronto Pra Fama.

Nele, as estrelas darão pontos para a performance da jovem Pamela, A Sanfoneira, em desafio que vale prêmios a cada acerto.

Pamela Lima, de 18 anos, é uma cantora e multi-instrumentista que reside em Teresina, no Piauí, com os dois irmãos mais novos, avós maternos e sua mãe, que é separada, deficiente física e está desempregada.

Habilidosa, Pamela toca sanfona, teclado, violão e piano. E não para por aí: ainda se arrisca no saxofone, na flauta e na bateria. Desde pequena ela é muito envolvida com a música, e hoje usa todo seu talento em pequenas apresentações ao redor da cidade para ajudar a pagar as contas do lar e colocar comida na mesa da família, que passa por dificuldades.

Para ajudar os familiares, Pamela vai encarar um desafio em três partes valendo prêmios: ela terá de cantar samba tocando sanfona, executar música sertaneja no piano e tocar forró no saxofone. Será que ela vai conseguir?

Enquanto isso, escondidos em uma cabine, os jurados vão avaliar a sua performance e, Lucy Alves, a grande inspiração de Pamela, ainda fará uma surpresa para a jovem. De quebra, Lucy, Suel e Henrique & Diego também cantam sucessos no palco.

O Hora do Faro ainda contará a história das irmãs Jovina (81 anos) e Albertina (72), separadas na infância depois da morte da mãe por uma picada de cobra. Naturais de Cristina, Minas Gerais, atualmente Jovina – que nunca teve notícias da irmã - vive em Presidente Bernardes, em São Paulo, enquanto Albertina foi morar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O público poderá acompanhar esse emocionante reencontro das duas, após 70 anos de afastamento, no palco da atração.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.