TV e Entretenimento Nahim é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Nahim é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Advogado do cantor disse que tempo de detenção de casos como o do artista costuma levar de 30 a 60 dias; crime pelo qual foi detido não cabe fiança

Nahim é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Nahim com um dos seus cinco cachorros da raça chow chow

Nahim com um dos seus cinco cachorros da raça chow chow

Reprodução/Instagram

Nahim foi preso na última quarta-feira (27) após descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. O cantor e apresentador está detido provisoriamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ademar Gomes, advogado de Nahim, contou ao R7 que o imbróglio aconteceu após o artista vistar os cães na casa da ex. 

— Chegou até o meu conhecimento que quando eles se separaram, ficou acertado na partilha de que Nahim poderia levar os cachorros  para passear todos os dias. E segundo consta, não havia horário determinado. Na semana passada, ouve um bate-boca, uma discussão entre os dois. Sandra, então, foi à delegacia, prestou queixa e fez um boletim de ocorrência dizendo que o cantor havia quebrado a medida protetiva. 

Segundo o advogado Ademar Gomes, Nahim nega ter feito qualquer tipo de ameaça à ex-mulher. A medida protetiva, aliás, existe, segundo o advogado, porque o cantor teria feito no passado ameaças de agressão à antiga companheira. 

Gomes contou que Nahim foi preso na casa onde mora e não na residência da ex-mulher. Disse que o cantor não reagiu, se entregando aos policais sem grandes problemas. O advogado contou ainda que o artista está dividindo uma cela com outros presos, pessoas que cometeram o mesmo delito que o artista está sendo acusado. 

Ainda de acordo com o advogado, o crime pelo qual Nahim foi preso não cabe fiança.

— Após examinar os autos, vou tomar as medidas cabíveis. Entendo que a prisão dele foi injusta, uma prisão arbitrária, porque até onde sei, ele não foi ouvido.

Gomes encerrou dizendo que o tempo de detenção de casos como o do cantor constuma levar de 30 a 60 dias e que, se o juiz determimar, Nahim, pode sim, até fazer uso de tornozeleira eletrônica.