TV e Entretenimento "Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade", diz Sabrina Sato a revista

"Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade", diz Sabrina Sato a revista

Apresentadora está aproveitando vida de solteira para desacelerar e cuidar dela

"Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade", diz Sabrina Sato a revista

Aos 34 anos, Sabrina Sato está desacelerando. Em entrevista à revista Cosmopolitan, da qual é capa, a apresentadora da Record diz que está aproveitando a vida de solteira para cuidar mais dela mesma e focar nas suas vontades.

— Estou numa fase menos acelerada, mais centrada em mim, mais madura. Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto.

Solteira desde o fim do relacionamento com João Vicente de Castro, Sabrina diz que gostaria de misturar o corpo do homem de 30 com a cabeça do homem de 40 para encontrar o parceiro ideial.

— O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam [risos]. Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento.    

Feliz à frente do Programa da Sabrina, a apresentadora assume que ainda está amadurecendo.

— Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja os erros de gravação de Sabrina Sato: