TV e Entretenimento No aniversário de Lombardi, Gottino revela idade e irrita comentarista

No aniversário de Lombardi, Gottino revela idade e irrita comentarista

Apresentador do Balanço Geral entregou ano de nascimento do jornalista, que não confirmou se data estava correta ou não

Gottino revela idade de Lombardi

Lombardi ganhou bolo e homenagem no "Balanço Geral"

Lombardi ganhou bolo e homenagem no "Balanço Geral"

Reprodução/RecordTV

Um dos maiores segredos da bancada do Balanço Geral SP pode ter chegado ao fim nesta terça-feira (6): a idade de Renato Lombardi. No aniversário do comentarista, o apresentador Reinaldo Gottino entregou, nos últimos segundos no ar, o ano de nascimento do colega de telejornal. Segundo o jornalista, "Lombi" nasceu em 1944. Portanto, completou 74 anos.

O comentarista, que nunca fala sobre o número, não confirmou a informação. Ele até tentou dar uma resposta irritada, mas o programa acabou antes que Lombardi concluísse.

—  Tem inveja de mim, faça como eu...

Veja o momento em que Gottino revela a idade de Lombardi:

Fabíola Reipert apresentou um RG falso de Lombardi

Fabíola Reipert apresentou um RG falso de Lombardi

Reprodução/RecordTV

Minutos antes, Fabíola Reipert brincou que havia descoberto o RG de Lombardi. Mas a data de nascimento do documento era 1930 a.C. (antes de Cristo).

Mais uma vez, o comentarista foi categórico sobre o assunto: “Vocês não sabem e nunca vão saber”, retrucou.

Lombardi ganhou um bolo personalizado com um bigode da equipe do Balanço Geral SP, recebeu uma homenagem ao vivo, declarações e Parabéns a Você no ar. “Você é um dos caras mais incríveis que a gente já conheceu”, disse Gottino.

“Eu passava no corredor, via o Lombardi e eu tinha um pouco de medo dele. Ele é sério, não vai com qualquer um. Aí, hoje em dia, eu te amo”, declarou Fabíola Reipert.

Veja a homenagem feita a Lobardi pelo Balanço Geral SP:

Renato Lombardi nasceu na Itália e veio para o Brasil ainda criança, aos 7 anos. Se formou em jornalismo pela USP (Universidade de São Paulo) e tem passagens por veículos como os jornais Notícias Populares, O Globo e O Estado de S.Paulo. Na carreira, se consagrou como repórter nas áreas de Segurança Pública e Justiça e foi ganhador dos prêmios Esso de reportagem, Prêmio Jornal O Estado de S. Paulo de jornalismo e Príncipe das Astúrias (Espanha).

Na televisão, já trabalhou para a Band e a TV Cultura. Desde 2009, atua como comentarista de segurança da RecordTV.

    Access log