TV e Entretenimento Novelas da Record faturam três prêmios internacionais, inclusive de Melhor Novela

Novelas da Record faturam três prêmios internacionais, inclusive de Melhor Novela

Dona Xepa e Balacobaco foram destaques em premiação na Argentina

Novelas da Record faturam três prêmios internacionais, inclusive de Melhor Novela

A Record fez bonito na premiação FyMTI 2013, durante os dias 10 a 13 de novembro, na Argentina. As novelas da emissora levaram três prêmios.

Dona Xepa faturou como Melhor Telenovela de 2013 e como Melhor Tema Musical. Já a trama de Balacobaco ganhou como Melhor Ficção/Comédia do ano.

A primeira conta a história de Dona Xepa, interpretada por Ângela Leal, que mesmo sem instrução, sustenta os filhos trabalhando muito nas feiras livres. Seus filhos são Rosália, vivida por Thais Fersoza, e Édison, interpretado por Arthur Aguiar. A menina é ambiciosa e faz de tudo para se infiltrar no mundo dos ricos. Já Édison é estudante de arquitetura e, apesar de ter vergonha de sua mãe, não faz nada para prejudicá-la.

Em Balacobaco, a trama gira em torno de Isabel, vivida por Juliana Silveira, uma arquiteta que sonha em ser mãe e ter seu próprio escritório. Ela é casada com Danilo, interpretado por Roger Gobeth, que é viciado em jogos de azar. Endividado, o marido tem que mudar sua vida e, consequentemente, de sua família.

Na Argentina, Dona Xepa ganhou o nome de La Pichinchona, enquanto Balacobaco é conhecida como Los Tranposos.

    Access log