TV e Entretenimento Patricia de Sabrit se prepara para morar junto com o pai de seu filho

Patricia de Sabrit se prepara para morar junto com o pai de seu filho

Atriz comemora vinda do “namorido” ao Brasil e revela planos de segunda gravidez

Patricia de Sabrit se prepara para morar junto com o pai de seu filho

Há três anos e meio dividida entre o Brasil e a Bélgica, Patricia de Sabrit não esconde a alegria. Tudo por que o “namorido” gringo, Michael Hansen, se prepara para ficar ao lado da loirinha de uma vez.

A atriz conta que o pai de seu filho, Maximilian, está preparando tudo para vir de mudança ao Brasil em agosto deste ano.

Os dois se conheceram quando Patricia estava passando uma temporada na Europa após o fim do casamento com Fábio Jr. Eles já se consideram casados, apesar de nunca terem oficializado a união e já são oito anos de relacionamento.

— Ele vem definitivo. A gente já tem o nosso canto em São Paulo. Ele demorou para estruturar a vida por aqui, mas estamos muito felizes agora e vamos ver no que vai dar.

Pérola Negra

Apesar do sucesso que fez no fim da década de 1990, a atriz garante que é muito reservada. É bem difícil ver fotos dela em eventos públicos ao lado de toda a família, por isso ela conta que se assustou com o turbilhão que mudou sua vida após a exibição de Pérola Negra, no SBT, e o casamento com Fábio.

Patricia estava nos Estados Unidos na primeira vez em que a novela foi exibida, por isso não tinha muita noção da resposta do público.

— Foi muito maluco, muito doido. Quando eu voltei dos EUA, casei com o Fábio, eu senti que as pessoas eram enlouquecidas pela novela. Inclusive, o próprio Felipe, Fiuk. Ele tinha 11 aninhos e falou “meu pai está casando com a Pérola Negra”. Foi muito bonitinho. Como eles tinham essa relação com a personagem, foi mais fácil com os filhos dele.

Patricia e Fábio foram casados por apenas quatro meses, mas a repercussão na imprensa foi enorme. Tudo parecia um conto de fadas e o assunto foi explorado ao limite.

— As pessoas acharam que era um show. Na verdade, eu perdi o controle da coisa. A gente deixou na mão de assessoria de imprensa e ela se empolgou. Nem eu nem o Fábio queríamos essa coisa gigante. E foi gigante e me incomodou horrores.

Com a experiência, a atriz aprendeu a proteger a vida pessoal dos holofotes.

— Quando eu e o Fábio recolhemos o time, saíram notinhas de que a gente estava com problemas. Não tinha nada de problema. O único problema que deu já resultou na separação, mas quando você abre demais a vida, não dá para querer recolher depois.

Patricia de Sabrit prepara retorno para a televisão: “Está na hora de voltar para a nave mãe”

Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro

Mãe do Max

Em entrevista ao R7, Patricia revela planos para uma segunda gravidez.

— Adoraria ter pelo menos mais um, mas a prioridade agora é trabalho. É um projeto pra daqui dois anos pelo menos, não quero embolar o meio de campo, não.

Curtindo o filho, que está com seis aninhos, ela diz que se sente uma mãe “muito saudável, zero neurótica” e que se esforça para colocar limites no menino.

— Acho importante ele ouvir “não” de mim. Hoje em dia, os pais estão confundindo amor com permissão. Eu acho que educação vem de casa e preciso mostrar para ele que a vida não é só colorida.

O pequeno já vai ao teatro, já faz cenas em casa para arrancar risos da mamãe e até já desfilou em um evento beneficente. Será que Max vai seguir carreira artística?

— Eu não vou impedir, mas também não vou incentivar. Eu sei o ônus e o bônus da carreira e acho que tem uma instabilidade muito grande. E ele é taurino, como eu! A gente gosta de tudo muito equilibrado.

Separação de Patrícia de Sabrit e Fábio Jr. está entre os mais polêmicos; veja o ranking:

    Access log