TV e Entretenimento Pavor! Sônia Abrão abandona bancada de programa ao vivo

Pavor! Sônia Abrão abandona bancada de programa ao vivo

Apresentadora ouviu choro dentro do estúdio

Pavor! Sônia Abrão abandona bancada de programa ao vivo

Programa ao vivo tem dessas coisas. Na tarde desta sexta-feira (27), Sônia Abrão levou um susto daqueles enquanto apresentava o seu A Tarde é Sua, pela Rede TV! Sentada em sua mesa falando sobre o caso Ana Hickmann, a apresentadora de repente se levantou e saiu de cena correndo deixando o telespectator de casa aflito. "O que está acontecendo, o que está acontecendo? É minha irmã?", perguntou Sônia para sua produção.

Com o fato inesperado, o programa foi para o intervalo. Ao retornar, Sônia explicou o que havia acontecido: ao risos, ela se desculpou e disse que tinha ouvido o choro de uma pessoa. Não sabia se era de um adulto ou de uma criança. Ao pensar na possibilidade de algo grave, ela saiu em disparada para ver o que estava acontecendo.

Felizmente, não houve nada demais. A apresentadora contou que o filho de um funcionário da emissora caiu e chorou. No entanto, enquanto Sônia explicava, a diretora do programa entrou em seu ponto eletrônico e disse que na verdade a tal criança chorou porque o pai havia tirado o tablet da mão do filho, fazendo com que ele chorasse copiosamente. 

Sônia encerrou o assunto dizendo que havia caido numa grande "pegadona".

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record