TV e Entretenimento Popozuda relembra dificuldade na Fazenda: "Vontade de ficar pelada"

Popozuda relembra dificuldade na Fazenda: "Vontade de ficar pelada"

Cantora, que participou da quarta edição, em 2011, diz que tem mania de andar nua pela casa. A Fazenda 10 começa nesta terça-feira (18)

Popozuda diz o que mais sentiu saudades na Fazenda: "Vontade de ficar pelada"

Valesca Popozuda participou de A Fazenda 4

Valesca Popozuda participou de A Fazenda 4

Edu Garcia/R7

A Fazenda 10 começa nesta terça-feira (18) de cara nova, com apresentação de Marcos Mion. Mesmo sem saber quem vai disputar o grande prêmio, fãs e ex-participantes estão ensiosos para acompanhar o reality da RecordTV.

Valesca Popozuda entrou na quarta edição, em 2011. Ela foi um dos grandes destaques do jogo, onde surpreendeu exibindo um outro lado da funkeira.

— Resolvi entrar na Fazenda para mostrar quem era a Valesca de verdade. Por causa da discriminação, achavam que eu era uma funkeira barraqueira e vulgar. Claro que eu também queria ganhar, mas participei com a vontade de quebrar preconceitos. E consegui.

Valesca e Dinei deram um beijaço durante festa na Fazenda 4

Valesca e Dinei deram um beijaço durante festa na Fazenda 4

Reprodução/Estrelando

Em entrevista ao R7, a cantora disse que o reality ajudou a fazer uma transição importante na vida artística.

— Fez muito bem pessoalmente para mim e para a carreira. Depois do reality, eu saía nas ruas e encontrava senhoras e crianças que torciam por mim. A Fazenda me deu visibilidade para outro público. Amei participar.

Valesca deixa escapar parte íntima durante banho

Valesca deixa escapar parte íntima durante banho

Reprodução/RecordTV

Valesca relembra como era ficar confinada com outros participantes. Ela diz que, entre as técnicas para aguentar algum climão indesejado, estava um passeio solitário pelo pasto para esfriar a cabeça.

— Eu não conhecia nenhum participante até chegar no lugar. Mas, depois, fiz amizades com a Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), Monique Evans e Thiago Gagliasso. E eu não arrumava confusão, só quando acontecia diretamente comigo. Se tivesse algo me perturbando, dava uma volta pela fazenda. Era uma válvula de escape. Porque, claro, sempre vai ter algum problema quando você está convivendo em grupo. Alguém que não quer lavar a louça, deixa a toalha largada, não faz suas tarefas. Mas é igual quando você está em casa, com a família.

A funkeira confessa quais foram as coisas que mais sentiu saudades dentro do reality.

— Queria muito ver minha mãe e meu filho, mas eu tentava não pensar nisso. Se você se apega ao que está lá fora, perde o foco do jogo. Além disso, senti bastante falta de ver TV, por causa da novela, e ficar pelada andando pela casa. Quando saí de lá, a primeira coisa que fiz foi tirar toda a roupa no hotel. Que vontade de ficar pelada! (risos)   

Outro momento memorável que Valesca viveu na Fazenda foi quando beijou Dinei na boca. Ela e o ex-jogador protagonizaram momentos "quentes" durante uma festa na casa. Porém, a cantora diz que isso não passou de uma "ficada".

— O beijo no Dinei foi apenas uma brincadeira. Foi um "belisco", como costumo dizer. (risos) Eu tava cachaçada na festa e resolvi beijar, daí rolou. Ele é gente finíssima, sempre nos demos bem. E ninguém ficou apaixonado não. (risos)

Relembre o beijo entre Valesca e Dinei em A Fazenda 4:

    Access log