TV e Entretenimento Power Couple Brasil 3 vira assunto mais comentado do Twitter 

Power Couple Brasil 3 vira assunto mais comentado do Twitter 

A estreia do reality show deu o que falar entre os internautas no mundo inteiro; o apresentador Gugu Liberato foi muito elogiado

Gugu Liberato é quem comanda a nova edição do reality

Gugu Liberato é quem comanda a nova edição do reality

Reprodução/Twitter

A terceira edição do Power Couple Brasil estreou na noite desta terça-feira (24), na RecordTV, e ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais do Twitter. Um dos assuntos mais comentados pelos internautas foi a presença de Gugu Liberato no comando da atração. Foram muitos tuítes elogiando o desempenho do apresentador.

Os casais participantes desta edição também deram o que falar. A torcida da ex-BBB Munik Nunes, por exemplo, já mostrou força e criou até a hashtag "Andernik" para apoiar a trajetória dela na competição ao lado do marido, o empresário Anderson Felício.

Aritana Maroni, ex-Fazenda que participa do programa com o marido Paulo Rogério, e o casal Franciele Almeida e Diego Grossi, também foram citados pelos internautas.

Outra novidade que surpreendeu o público e virou assunto na web foi a nova casa do Power Couple 3. O luxo e o tamanho dos quartos impressionou. A primeira prova da temporada, que testou a mira das mulheres, também foi elogiada pela originalidade e dificuldade.

Veja as reações

    Access log