TV e Entretenimento Programa do Porchat alcança mais de 1 milhão de inscritos no YouTube

Programa do Porchat alcança mais de 1 milhão de inscritos no YouTube

Entrevista com Whindersson Nunes é a campeã de visualizações

Programa do Porchat alcança mais de 1 milhão de inscritos no YouTube

Programa do Porchat faz sucesso também no YouTube

Programa do Porchat faz sucesso também no YouTube

Reprodução/Record TV

O Programa do Porchat, da Record TV, acaba de alcançar mais um número importante nas plataformas digitais. O canal da atração no YouTube ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos.

Para se ter uma ideia, o programa de estreia, em agosto de 2016, que recebeu Sasha e Wesley Safadão, foi visto mais de 6 milhões de vezes. Mas o recordista do canal foi a entrevista com o youtuber Whindersson Nunes, exibida em 7 de março de 2017. São mais de 7,5 milhões de visualizações (confira o vídeo abaixo). 

Em dezembro do ano passado, Porchat promoveu outro grande feito. Ele comandou a atração de dentro da sede do reality A Fazenda - Nova Chance. Lá, o apresentador não só entrevistou seis fazendeiros, como também armou pegadinhas entre os participantes da casa. A gravação foi para o YouTube, onde rendeu mais de 226 mil visualizações. 

O canal do Programa do Porchat faz parte da ACLR, network de conteúdo digital do Grupo Record que produz, comercializa, promove e administra 100 canais de atrações, apresentadores e influenciadores no YouTube.

    Access log