TV e Entretenimento Prova de Amor fica em primeiro lugar no Rio de Janeiro

Prova de Amor fica em primeiro lugar no Rio de Janeiro

Novela também bateu recorde de audiência e share em São Paulo

Prova de Amor fica em primeiro lugar no Rio de Janeiro

Prova de Amor bate recorde recorde de audiência em São Paulo

Prova de Amor bate recorde recorde de audiência em São Paulo

Reprodução/Rede Record

Nesta quinta-feira (4), a novela Prova de Amor ficou em primeiro lugar no Rio de Janeiro. A trama marcou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share (participação no número de televisores ligados) de 24%, na faixa das 14h45 às 15h55.

Em São Paulo, repetiu o recorde alcançado na tarde de ontem e conquistou 9 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O share foi superado, chegando a 20%, a maior marca até então era 19%.  

A trama escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini marcou pico de 11 pontos. Durante 8 minutos ficou em primeiro lugar.    

Veja outras audiências desta quinta-feira (4):

Fala Brasil em primeiro lugar

Na manhã desta quinta-feira (4), o Fala Brasil ficou em primeiro lugar. Na faixa das 8h55 às 9h59, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 22%.

Balanço Geral em primeiro lugar com A Hora da Venenosa

O Balanço Geral ficou em primeiro lugar na audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 14h01 às 14h45.  Neste horário, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 23%. E a exibição de todo o programa, do meio-dia às 14h45, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando a  na vice-liderança isolada.  

José do Egito marca 12 pontos de média e garante o segundo lugar isolado

O capítulo da minissérie José do Egito, exibido nesta quinta-feira (4), garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência com 12 pontos de média. Na faixa das 20h40 às 21h37, a produção escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de 13 pontos e share de 18%. No mesmo horário, a concorrente, que exibia uma novela infantil, marcou 10 pontos de média.  

Hoje em Dia lidera por 53 minutos

Comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia liderou por 53 minutos. Em sua faixa de exibição, das 9h59 às 11h59, a atração marcou média de 6 pontos, pico de7 pontos e share de 16%.  

São Paulo no Ar em primeiro lugar por 23 minutos

O São Paulo no Ar liderou a audiência por 23 minutos. Em todo o seu horário de exibição, entre 7h28 e 8h55, consolidou o segundo lugar isolado na manhã. O jornalístico, comandado por William Travassos, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 24%. William Travassos substitui, provisoriamente, o apresentador Luiz Bacci.    

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

Mais uma vez, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por William Travassos, marcou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 16%.  William Travassos substitui, provisoriamente, o apresentador Luiz Bacci.    

Record mantém o segundo lugar na média dia e no horário nobre

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record marcou 7 pontos de média e share de 16%. No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, a emissora marcou 9 pontos de média e share de 14%, consolidando a vice-liderança isolada.   

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser