TV e Entretenimento 'Prova dos Casais' exige agilidade de participantes no 'Power Couple'

'Prova dos Casais' exige agilidade de participantes no 'Power Couple'

Reality show exibe, nesta segunda-feira (13), a dinâmica que mostrará quais são as duplas com pior saldo da semana, correndo o risco de eliminação

'Prova dos Casais' exige agilidade de casais no 'Power Couple Brasil'

Desafio é feito em área externa, fora da mansão

Desafio é feito em área externa, fora da mansão

Edu Moraes/Antonio Chahestian/Record TV

O Power Couple Brasil exibe a Prova dos Casais do segundo ciclo da temporada na noite desta segunda-feira (13). 

Os participantes precisam mostrar equilíbrio e agilidade para montar um bolo de casamento gigante.

A tarefa não é fácil, mas a pressão é ainda maior para o casal Elaine e Tchaka, que tem a obrigação de vencer o desafio se não quiser encarar novamente a D.R. por ter o pior saldo da semana — condição que leva a dupla a correr o risco de ser eliminado pelo telespectador.

Sob comando de Gugu, o desafio foi gravado em uma locação externa, fora da mansão do reality show onde os casais estão confinados.

Neste atual ciclo, os dois casais com o pior saldo da semana mais o perdedor da prova dos casais vão parar na D.R. Como André e Drika ficaram em penúltimo lugar ao fim da prova dos homens e das mulheres e foram escolhidos para não participarem da prova dos casais, eles já estão automaticamente na D.R.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.