TV e Entretenimento Rayanne Morais fala sobre casamento com Douglas Sampaio: “A gente só abençoou as alianças”

Rayanne Morais fala sobre casamento com Douglas Sampaio: “A gente só abençoou as alianças”

Os dois se conheceram em A Fazenda e deram um passo a mais no relacionamento

Rayanne Morais fala sobre casamento com Douglas Sampaio: “A gente só abençoou as alianças”

Rayanne Morais e Douglas Sampaio se casaram no último fim de semana.

Rayanne Morais e Douglas Sampaio se casaram no último fim de semana.

Reprodução/Instagram

Rayanne Morais e Douglas Sampaio se casaram no último fim de semana em uma cerimônia para lá de íntima. O casal, que se conheceu no reality show A Fazenda, fez as bênçãos da aliança com um pastor para oficializar a união. Ao R7, Rayanne falou sobre o casamento.

— Na verdade, a gente fez algo só por Deus mesmo, com Deus abençoando a nossa aliança. Mas a gente quer fazer tudo certinho, tudo bonitinho mais para frente quando a gente tiver tempo. Porque a gente ainda não subiu ao altar por falta de tempo. Graças a Deus estamos trabalhando muito.

Douglas contou que os dois abençoaram as alianças porque já moravam juntos e viviam como um casal.

— A gente já tem uma vida junto, a gente já tem certeza do que quer. Então, a gente só abençoou as alianças e vai fazer tudo bonitinho. Foi uma bênção só com um pastor e a gente mesmo.

O casal anunciou o casamento por meio das redes sociais com uma foto fofa da aliança.

— Casados sobre a proteção de Deus. O primeiro passo de muitos na nossa história. #seladosporDeus.

E a falta de tempo para subir ao altar tem motivo. Rayanne acabou de interpretar Joana em Os Dez Mandamentos e se prepara para estrelar uma peça de teatro. Douglas, por sua vez, está gravando as cenas de Rune, um rapaz gentil e honesto, em A Terra Prometida.

Rayanne avaliou sua personagem na novela bíblica da Record e contou que o público gostava de Joana.

— Aprendi muito com a Joana. E muita gente, pelo que recebi de retorno, também aprendeu e foi crescendo com ela. Ela queria saber o porquê de não aceitar as coisas, ela era muito justiceira e queria tudo do jeito exato e correto. Vejo que a gente tem esses questionamentos até hoje. Ela encontrou um grande amor na vida e teve uma transição muito linda. Por isso, muita gente cresceu com a Joana e eu também. É preciso deixar alguns questionamentos de lado e acreditar no grande amor.

Empolgado com a atuação na nova novela da Record, Douglas comentou que o papel coincidiu com o momento que está vivendo com Rayanne.

— Sou muito ligado à fé e à religião, agora ainda mais por conta de a Rayanne ter me levado para a Igreja. Esse trabalho é muito importante para mim. É um personagem que está sendo uma bênção. Poder voltar aos princípios que a gente perdeu e poder trazer isso de volta para o público, essa é uma realidade que o mundo louco que estamos vivendo precisa ver. É a realidade de Deus. Me deixa muito mais feliz estar fazendo um trabalho que é para Ele e é por Ele.

Douglas fez aulas de montaria e de espada para o folhetim. Porém, ele vai enfrentar um desafio maior em cena: viver um paraplégico em uma época em que ainda não existia cadeira de rodas.

— Estou fazendo com muito orgulho esse papel porque ele é um cara honesto, correto, que ajuda Josué a liderar as tribos e a fazer boas ações. É um personagem que me deixa muito feliz com o que estou fazendo, porque já fiz um paraplégico, mas agora é mais complicado porque vai ser um trabalho mais de corpo. Ele não é paraplégico, mas fica ao longo da novela. Não tinha cadeira de rodas naquela época. Vai ser bem bacana, ele tem muitas nuances. Ele se apaixona, se entrega a um amor, faz de tudo por esse amor que chega em um momento bem difícil da vida dele. É um personagem que tem um ciclo bem interessante, que para um ator é bem bacana.

O ator também fez questão de destacar o clima de amizade nos bastidores da novela.

— Quero agradecer toda a equipe do elenco, porque são todos muito unidos. A gente tem grupo no WhatsApp e está sempre se falando. Eu, por exemplo, faço um personagem que entra no capítulo 19, mas a gente vibra com o sucesso dos outros. A gente sempre comemora os bons resultados, é muito bom. Os mais experientes, que às vezes a gente fica até com medo de contracenar, são os mais generosos. O elenco é maravilhoso.

Leia também:

Apaixonado, Douglas Sampaio comemora seis meses de namoro com declaração de amor

Douglas Sampaio canta música para Rayanne Morais e fãs se derretem: "Casal mais maravilhoso"

Acesse o R7 Play e assista a programação da Record quando quiser

Relembre a história de amor de Rayanne Morais e Douglas Sampaio:

    Access log