TV e Entretenimento Reprise de Os Dez Mandamentos repete recorde de audiência 

Reprise de Os Dez Mandamentos repete recorde de audiência 

No Rio de Janeiro, novela marca pico de 12 pontos e consolida segundo lugar isolado com 4 pontos de vantagem sobre SBT

Audiência de Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos repete recorde de audiência em São Paulo e consegue ótima média no Rio de Janeiro

Os Dez Mandamentos repete recorde de audiência em São Paulo e consegue ótima média no Rio de Janeiro

Reprodução/RecordTV

Os Dez Mandamentos atingiu a melhor audiência, em São Paulo, desde a sua estreia. A trama marcou, nesta terça-feira (20), média de 10,4 pontos, pico de 13 e share de 14%, contra 8,8 pontos do SBT.

De 13 a 20 de fevereiro, a novela registrou excelentes audiências e fechou o período com 10,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela registrou 10,3 pontos de média, pico de 12 e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada. O SBT marcou 8 pontos.

Veja mais destaques da audiência desta terça-feira (20):

Durante a manhã, o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT. Na faixa de exibição do quadro Reportagem do Dia, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 6 e share de 22%, contra 3 pontos da concorrente. E no horário completo, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.
 
O Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 20% contra 4 do SBT na faixa do quadro Brasil ao Vivo. E no horário completo, o jornalístico também garantiu o segundo lugar isolado, vencendo os desenhos animados da emissora de Silvio Santos, com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 18%. No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, 7 de pico e share de 21%.

O programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência, com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 14%.

O Balanço Geral liderou a audiência por 19 minutos na faixa do quadro A Hora da Venenosa pelo segundo dia seguido. A atração também alcançou média de 10 pontos, pico de 11 e share de 22% consolidando o segundo lugar isolado. E no horário completo, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 20%.

As novelas da tarde consolidaram o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo de Luz do Sol registrou 6 pontos de média, pico de 11 e share de 13% em São Paulo. No Rio, a trama garantiu o segundo lugar com 7 pontos de média, 9 de pico e share de 15%.

Bicho do Mato marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 6 e share de 11%. No Rio, a novela consolidou a vice-liderança absoluta e marcou 7 pontos de média, 7 de pico e share de 16%.

O Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado com a série especial Eu Tenho Câncer. A reportagem marcou média de 5,9 pontos, pico de 6 e share de 8%. E no horário completo, o jornalístico marcou média de 5 pontos, pico de 7 e share de 7%.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite marcou, em São Paulo, 7,2 pontos e share de 15%. No Rio de Janeiro, a emissora foi vice-líder isolada com 7 pontos de média e share de 15%.

    Access log