Boechat
TV e Entretenimento Ricardo Boechat participou de palestra antes de acidente 

Ricardo Boechat participou de palestra antes de acidente 

Jornalista voltava de helicóptero após evento para funcionários de uma empresa farmacêutica em hotel no interior de São Paulo

Boechat voltava de palestra

Últimas fotos tiradas do jornalista Ricardo Boechat

Últimas fotos tiradas do jornalista Ricardo Boechat

Reprodução/Instagram

Ricardo Boechat, morto nesta segunda-feira (11) em uma queda de helicóptero, voltava de Campinas, no interior de São Paulo. O jornalista tinha acabado de dar palestra em uma convenção para funcionários da companhia farmacêutica Libbs, no resort Royal Palm Plaza.

Pelas redes sociais, a empresa lamentou a morte de Boechat e exaltou a presença dele no evento.

— Todos nós da Libbs estamos profundamente consternados com o falecimento do nosso querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas, neste dia 11, e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Durante 40 minutos ele esteve conosco em um bate-papo no qual imprimiu seu estilo, sempre autêntico e verdadeiro.

A Libbs Farmacêutica também se solidarizou com a morte do piloto Ronaldo Quattrucci. Em respeito à ele e ao jornalista, a empresa cancelou as atividades do dia e se colocou à disposição das autoridades. 

Leia na íntegra o comunicado

Veja a trajetória do jornalista.

    Access log