TV e Entretenimento Sabrina Sato amamenta Zoe e diz que vai armazenar leite para doação

Sabrina Sato amamenta Zoe e diz que vai armazenar leite para doação

Apresentadora reforçou importância da amamentação e declarou ajuda às mulheres que não conseguem dar leite aos filhos recém-nascidos

Sabrina Sato amamenta Zoe e diz que vai guardar leite para doação

Sabrina disse que amamentar é doar

Sabrina disse que amamentar é doar

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato compartilhou com os seguidores um clique em que aparece amamentando a filha, Zoe. Na legenda da imagem publicada neste sábado (12), a apresentadora da RecordTV fez um textão para reforçar a importância de amamentar e ressaltou os benefícios que o leite materno traz para o bebê.

— É muita emoção poder amamentar a minha filha. Além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica.

Sabrina também lembrou das mulheres que não conseguem amamentar e, pensando nelas, disse que vai armazenar o leite para doação.

— A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.

Os seguidores da apresentadora elogiaram a atitude dela e mandaram mensagens parabenizando-a. Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle e nasceu no dia 29 de novembro de 2018.

Veja a publicação completa