TV e Entretenimento Sertanejo faz críticas a Nadja e dispara: 'Me faz mal só de olhar'

Sertanejo faz críticas a Nadja e dispara: 'Me faz mal só de olhar'

Ex-lutador de MMA, décimo eliminado de 'A Fazenda 10', chamou a ex-peoa de 'dissimulada' e disse ainda avaliar possível processo contra ela

Sertanejo chama nadja de dissimulado e dispara: 'Me faz mal só de olhar'

Felipe Sertanejo foi eliminado de 'A Fazenda' com 29,42% dos votos

Felipe Sertanejo foi eliminado de 'A Fazenda' com 29,42% dos votos

Reprodução/Instagram

Felipe Sertanejo, décimo eliminado de A Fazenda, criticou o comportamento de Nadja Pessoa durante o período de confinamento. O ex-peão classificou a empresária como "dissimulada" e disse que ainda não sabe se vai processá-la por conta de um comentário feito no intervalo de formação de uma das roças, acusando o lutador de violência doméstica. 

Em conversa com o R7, nesta quarta-feira (5), Felipe comentou que vai se reunir com familiares e um advogado antes de decidir se vale a pena dar prosseguimento a ideia de uma ação judicial contra ex-participante.

— Talvez sim, porque é uma acusação muito pesada. Eu não posso chegar aqui e acusar uma pessoa de bater em outra. Ainda mais agressão contra uma mulher. Eu quero sentar com a minha esposa para a gente ver se vai levar isso adiante ou não. A gente pensa muito com a emoção quando está no programa. Até porque se rolar isso eu vou ter que encontrá-la de novo. Às vezes, não vale a pena encontrar uma pessoa que me faz mal só de olhar por conta de dinheiro. Eu me senti extremamente agredido moralmente na hora.

Sertanejo foi o décimo eliminado do reality show

Sertanejo foi o décimo eliminado do reality show

Reprodução/PlayPlus

Durante o intervalo da indicação para a Roça, em 16 de outubro, Nadja Pessoa discutiu com Felipe Sertanejo. A peoa acusou o colega de confinamento de agredir a mulher, a jornalista Lucilene Caetano. O lutador ficou irritado e pediu para não colocar família no meio. À época, os outros peões repreenderam Nadja pela acusação infundada.

O empresário também responsabilizou a loira pelo que classificou como rejeição do público a Caique Aguiar. Para o ex-lutador de MMA, Nadja teria se beneficinado com um suposto papel de vítima assumido após ser expulsa de A Fazenda

— Essa rejeição veio por conta da Nadja, por conta da expulsão da Nadja, e por conta das pessoas que a seguem. Na minha opinião, ela é uma pessoa dissimulada. Sempre bateu na tecla que estava lá por ser uma vítima da sociedade. A sociedade não vitimiza ninguém, quem vitimiza somos nós mesmos.

Leia também: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

Sertanejo revelou ainda se valeu a pena participar de A Fazenda, mesmo não tendo chegado à final do reality show da RecordTV. O ex-peão afirmou que teve a oportunidade de mostrar o lado família e desmistificar a imagem de homem agressivo, por ser um ex-lutador de MMA. 

— Quando eu saí de casa, eu olhei para os dois e disse que eu aguentaria até o meu limite por eles. E foi ao que eu tentei me apegar lá dentro. Por vários momentos eu pensei em ir para casa. Entretanto, super valeu a pena. As pessoas ainda têm uma imagem do lutador, de uma pessoa agressiva — independentemente do esporte ser agressivo. Lá, eu não fui um lutador. Eu sou lutador durante 15 minutos, durante a competição. Fora, eu sou o que as pessoas puderam ver. Uma pessoa que briga, mata e morre pela família.

Confira a trajetória de Sertanejo em A Fazenda

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil

    Access log