TV e Entretenimento Solange Almeida interpreta mulher traída em clipe de 'Manicure'

Solange Almeida interpreta mulher traída em clipe de 'Manicure'

Cantora deu detalhes do novo trabalho com participação de Fabiana Karla; ela também falou sobre a polêmica envolvendo o Aviões do Forró

Solange Almeida lança 'Manicure'

Clipe foi lançado nesta sexta-feira (7)

Clipe foi lançado nesta sexta-feira (7)

Divulgação

Solange Almeida acaba de lançar o clipe da nova música, Manicure. A canção retrata a história de uma mulher casada que, quando chega ao salão de beleza, descobre através da manicure que o marido está tendo um caso com a cabeleireira.

"Manicure é uma balada pop, que fala o dia a dia da mulher vaidosa, que adora ir a um salão de beleza para ficar linda para o marido. A manicure começa a falar da vida da cabeleireira, relatando que a colega tem um caso com um cara casado. Ela começa a dar detalhes físicos do rapaz e, sem querer, conta que ele é o marido da cliente", detalha Solange, que interpreta a mulher traída no clipe.

A cantora revela que, assim como a personagem, tem uma manicure fidelíssima há três anos e diz que sempre dá um jeitinho de ir ao salão se arrumar. "Isso quando a minha agenda colabora ou então as meninas vão lá em casa. Hoje, mesmo, fui ao salão para ficar bonita para os shows do final de semana. E já avisei a elas sobre o clipe, que não deixa de ser uma homenagem."

Amizade de Solange com Fabiana Karla é antiga

Amizade de Solange com Fabiana Karla é antiga

Divulgação

A atriz Fabiana Karla faz uma participação especial no clipe e foi convidada pessoalmente por Solange. "Já somos amigas há bastante tempo e quando recebi o roteiro e me perguntaram quem poderia ser a manicure, de cara pensei na Fabiana. Fabi é uma grande atriz, é excelência do drama ao humor e não poderia ter feito escolha melhor", exalta a cantora.

Rotina intensa

Solange tem se desdobrado para cumprir os ensaios e apresentações do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", aliado aos shows e outros compromissos profissionais. Ela confessa que não aceitou o convite logo de cara, com medo de não dar conta, mas acabou convencida pela equipe dela e pela cantora e amiga Naiara Azevedo, que participou do quadro no ano passado. Solange dá detalhes de como tem os últimos meses e desabafa sobre as críticas.  

Festas juninas tomaram conta da agenda da cantora

Festas juninas tomaram conta da agenda da cantora

Reprodução/Instagram

—  A equipe de produção nos ajuda com a logística. Quando tenho que faltar, acabo fazendo fono e preparação vocal pelos aplicativos de mensagens instantâneas e isso tem facilitado bastante seguir a programação.  No último domingo, eu homenageei Vetinha (Ivete Sangalo) ao vivo, vindo direto de um show no Tocantins. Estava sem dormir há dois dias, cheguei direto para a caracterização. É isso que as pessoas precisam saber antes de criticar porque alguém do elenco não dançou bem, não interpretou bem...

Morte de Gabriel Diniz

A cantora adiou o lançamento de Manicure, antes previsto para o dia 31, por conta da morte de Gabriel Diniz. Para Solange, a partida precoce do cantor, "é uma perda tanto para o forró quanto para a música brasileira". Além disso, ela reforça que, ao contrário do que muitos pensam, Gabriel sempre foi sucesso no Nordeste muito antes de Jeniffer.

Solange tem homenageado Gabriel nos shows

Solange tem homenageado Gabriel nos shows

Reprodução/Instagram

A cantora confessa que a morte de Gabriel trouxe algumas mudanças na rotina dela e da equipe: "Fez com que a gente repensasse muito mais sobre montar uma logística com segurança, pesquisar sobre a aeronave que vai ser locada".

Aviões do Forró

Solange aproveitou a oportunidade para esclarecer a polêmica envolvendo o grupo Aviões do Forró, do qual saiu em 2016. A cantora confirmou que há uma ação na Justiça para "apuração de haveres".

"Quando saí da banda, esperei alguém tomar iniciativa para um acordo. Não tive respostas e como a Justiça também tem prazos, tivemos que pedir essa apuração", explica, sem entrar em detalhes.

Fora da banda e com a carreira solo consolidada, Solange faz um balanço desde a saída do Aviões até os dias atuais. "Que eu fiz a escolha certa. De sair da zona de conforto, arregaçar as mangas e começar do zero e depois conquistar coisas que eu nunca imaginei."

Assista ao clipe