TV e Entretenimento Solange Gomes reclama de lipo malsucedida: "Quero justiça"

Solange Gomes reclama de lipo malsucedida: "Quero justiça"

Modelo comentou que a cirurgia ocorreu em 2009 e, desde então, ela tem processado o médico, que continua a atuar na área

Solange Gomes reclama de lipo mal-sucedida: "Quero justiça"

Solange Gomes lamenta cirurgia na barriga

Solange Gomes lamenta cirurgia na barriga

Reprodução R7

Dez anos depois de uma cirurgia malsucedida na barriga, Solange Gomes resolveu mostrar o resultado desastroso da intervenção estética.

No Instagram, a modelo postou uma foto em que revela os erros médicos cometidos pelo cirurgião e comenta que desde de 2009 briga na Justiça contra o profissional, cujo nome não foi revelado.

"Pronto, pessoal, na verdade mulheres que me seguem! Vocês me pedem há tempos uma foto da minha barriga. Agora me aceito, que maravilha, né? Em 2009 passei por uma lipo malsucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver", declarou.

Musa da Sapucaí, Solange Gomes fica de fora do Carnaval e prepara biografia

"Estou processando o médico desde 2009. Ganhamos, mas não levamos ainda. Médicos espertos retiram todos os bens e dinheiro também do nome", denunciou Solange.

Na sequência, ela explicou que os erros no procedimento a desencorajaram a fazer uma cirurgia reparadora. "O trauma dessa cirurgia foi tão grande que até hoje não quis refazer com nenhum outro médico. Quero justiça!", finalizou.

    Access log