TV e Entretenimento Sthefany Brito fala de relação com colegas de 'Jezabel': 'Família'

Sthefany Brito fala de relação com colegas de 'Jezabel': 'Família'

Atriz diz que a viagem do elenco ao Marrocos uniu o grupo; ela também dá detalhes da personagem dela na macrossérie, que estreia dia 23

Sthefany Brito fala de colegas de 'Jezabel': 'Aumentei a família'

Sthefany vai viver Raquel na nova macrossérie

Sthefany vai viver Raquel na nova macrossérie

Antonio Chahestian / Record TV

A família de Sthefany Brito cresceu. A declaração é da própria atriz que passou meses com outros atores no Marrocos, na África, para gravar as cenas de Jezabel, macrossérie da Record TV que estreia no próximo dia 23.

O convívio intenso e diário aproximou Sthefany dos colegas de elenco e o trabalho virou amizade. "Eu conheci pessoas aqui que vou levar para o resto da vida. Reencontrei grandes amigos, mas fiz grandes amigos que, com certeza, vão continuar daqui para frente", declara a atriz, que diz ter levado o irmão da ficção, o ator Luckas Moura, para a vida real. "Eu brinco que adotei. Aumentei minha família oficial [risos]. Já que meus pais não se animaram, eu me animei, peguei mais um irmão [risos]. A gente acaba se dando muito bem, é uma delícia estar tão junto."

Timóteo Heiderick ensaia lutas em casa para papel de general

Apesar do longo período fora de casa e da saudade da família, Sthefany enxerga com bons olhos essa preparação. Para ela, isso contribui para a construção do papel e também para as relações entre os personagens.

Atriz ficou muito amiga do irmão da ficção, Luckas

Atriz ficou muito amiga do irmão da ficção, Luckas

Reprodução/Instagram

"Acho importantíssimo. De repente, a gente levaria muito tempo de preparação para conseguir isso. Se tivesse no Rio, seriam muitos encontros, reuniões... E aqui isso naturalmente veio e é uma delícia estar tão junto. Estamos, sim, num ritmo frenético já tem um tempo. Ficamos direto no Marrocos, agora tem a segunda leva, mas faz parte do projeto, a gente já sabia disso desde o início. E acaba que, como tudo na vida, tem um lado muito bom."

No Instagram, ela postou fotos da viagem ao Marrocos

No Instagram, ela postou fotos da viagem ao Marrocos

Reprodução/Instagram

Corajosa e à frente do tempo

Raquel, personagem de Stephany na trama, é uma jovem israelita, alegre e destemida. Por conta de toda coragem, a atriz adianta que ela vai acabar sofrendo as consequências dos seus atos.

Ao longo da história, Raquel vai se apaixonar à primeira vista quando encontrar Micaías (Guilherme Dellorto) e a atriz revela que não vai ser fácil viver essa história de amor. 

Leia também: Autora de Jezabel aponta destaque de macrossérie: 'Protagonista vilã'

"Os dois são israelitas, mas eles acabam batendo muito de frente. Ela fala o que pensa, ele também. Aí, um discorda do outro... mas atrás de tudo isso tem um grande amor escondido. Mas, até isso acontecer, tem situações até engraçadas, sabe? Do tipo que fala uma coisa, mas está pensando outra, tenta esconder o que sente. Vai ser meio difícil de eles ficarem juntos, mas não impossível. É legal a história deles."