TV e Entretenimento Vitória de Paula no 'BBB' representa derrota do politicamente correto

Vitória de Paula no 'BBB' representa derrota do politicamente correto

Mineira teve trajetória marcada por polêmicas mas acabou levando a melhor contra os demais participantes; assunto dividiu opiniões nas redes sociais

Vitória de Paula no 'BBB' levanta debate sobre politicamente correto

Paula levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa

Paula levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa

Reprodução/Instagram

Paula von Sperling foi a grande campeã da 19ª edição do Big Brother Brasil e teve uma trajetória marcada por polêmicas. Durante o programa, a mineira de 28 anos fez declarações que poderiam ser consideradas racistas e também se manifestou de forma contrária a quem defende o que é visto como "politicamente correto".

Quando anunciou a vitória de Paula, inclusive, o apresentador Tiago Leifert reforçou o comportamento da participante: "Vence quem teve a audácia de ser imperfeita".

Apesar de a produção da TV Globo ter escolhido um elenco bem diversificado, com participantes engajados em diferentes causas — como, por exemplo, defesa dos animais e veganismo —  a vencedora escolhida pelo público foi justamente Paula, que não está envolvida com nenhuma luta. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram a vitória da mineira, debateram sobre a questão do politicamente correto e se dividiram nas opiniões. 

Veja as reações