TV e Entretenimento Whindersson perde 15 kg, mostra resultado na web e é criticado

Whindersson perde 15 kg, mostra resultado na web e é criticado

Internautas não gostaram da declaração do youtuber, dizendo que "quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa" 

Whindersson é detonado na web

Declaração de youtuber foi criticada na internet

Declaração de youtuber foi criticada na internet

Reprodução/Twitter

Whindersson Nunes perdeu 15 kg e mostrou o resultado nas redes sociais. Na legenda da foto, ele escreveu: "Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa". O youtuber foi criticado pelos internautas por causa da declaração.

Muitos seguidores comentaram que Whindersson desmereceu as pessoas que estão na luta para perder peso e ainda não conseguiram, além de ter menosprezado quem sofre com problemas de autoestima. "Tem muita gente que quer emagrecer e por diversos fatores não consegue. Expressão infeliz", criticou um internauta. "Tem pessoas com problemas de saúde e de autoestima lendo isso. Decepcionada", alfinetou mais um.

Outros chegaram a dizer que com dinheiro que o youtuber tem, é mais fácil. "Para quem trabalha de dia e estuda de noite como fica? Sendo rico tudo é fácil", escreveu um seguidor. 

Leia também: Whindersson Nunes ajuda mulher a conseguir prótese de R$ 14 mil

Incomodado com as críticas, Whindersson se explicou e disse que o recado era pra pessoas que, assim como ele, precisavam de um empurrãozinho para começar.

— O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que to falando. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento, um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa a parte, mas no meu caso eu só comia porcaria noite e noite, porque queria mesmo.  Então quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa. E é óbvio que com dinheiro é fácil emagrecer, assim como é mais fácil engordar porque você pode comer qualquer coisa. 

Leia também: Whindersson Nunes trolla internautas com supermúsculos

O youtuber contou ainda que há dois anos luta contra a balança e, nesse período, desistiu algumas vezes e tem até estria nas pernas por conta desse efeito sanfona. Whindersson conquistou o corpo atual depois que começou a correr todos os dias, além de mudar a alimentação. Atualmente, ele também faz aulas com um personal trainer que é amigo dele. 

Vale lembrar que recentemente, Whindersson exibiu outra conquista nas redes sociais: seu jatinho particular. A aeronave, com capacidade para oito pessoas, foi avaliada em mais de R$ 3 milhões.

    Access log